Fanfics Brasil - 35 - Dedicado a sosoxd e a Lorrany *.* DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 35 - Dedicado a sosoxd e a Lorrany *.*

12 visualizações Denunciar


Terminei de tomar o banho, vesti uma roupa casual, blusa verde e um short customizado.


Foto:



Fui ao quarto da minha mãe, mas ela estava deitada com o Pietro, resolvi não atrapalhar, desci fiquei assistindo besteiras e acabei cochilando, acordei ainda era de tarde, realmente ainda estava sem o que fazer. Liguei para a galera e pro Lucas, todos viriam aqui em casa, deram uns cinco minutinhos e todos chegaram...


Eu: Abre a porta aí, galera. –a Barbara abriu.


Barbara: Que menina folgada, nem para abrir a porta serve.


Eu: À larga de ser chata e senta ali - ela me deu língua, me abraçou e sentou, igualmente aos meninos, que ao invés de ficarmos conversando ligaram o play três ¬¬ - Lucas vem aqui em cima comigo, por favor.


Lucas: agora? –aaff. Ainda pergunta.


Eu: É Lucas, agora. A não ser que queira desistir de certo pedido. –o kaique e o Jaime olharam pra mim, mas logo deram atenção ao game. E tive certeza que o kaique contou pro Jaime que o Lucas me pediu em namoro. Eu e o Lucas subimos até meu quarto. - Olha eu quero dizer que aceito o seu pedido de namo..-nem terminei e ele me beijou *.* que precipitado e se eu dissesse não? Com certeza isso não iria acontecer u.u Nos beijamos e uuuiii que beijo, sabe aquela hora que você nem precisa de oxigênio e pode beijar até não querer mais? É essa hora não existe, acabei de inventar, mas que se dane. Paramos o beijo.


Lucas: Eu gosto muitão de você sabia?


Eu: Não


Lucas: haha. – me olhou sério, eu lhe dei um selinho. – Que tal anunciar lá em baixo que estamos namorando?


Eu: Boa ideia e também tenho que me desculpar com o Jaime. Eu surtei naquela hora.


Lucas: Relaxa ela tá de boa e entendeu além que ele descobriu que a louca da Laura estava tramando contra você e a Barbara.


Eu: Sabia, ela nunca vai desistir, ela cismou comigo desde que pisei naquele colégio. Também não ligo, estou pouco ligando. Vamos?


Lucas: Vamos.


(Descemos e eu dei uns três suspiros. Eu estava nervosa, mas o Lucas me acalmou, logo comecei a falar).


Eu: Gente, eu e o Lucas temos que falar uma coisa séria.


Barbara: Ai meu deus o que foi?(ela pensou que era algo grave, pois já sabia que eu iria aceitar o pedido do lucas).


Lucas: calma bih, não é nada grava. Ao contrario, é muito bom.


Eu: Eu e o Lucas estamos namorando. –o kaique ficou parado, já esperava. O Jaime me olhou surpreso, levantou e foi embora correndo.. 




Sosoxd: que bom que volto amoor. estava morrendo de saudades de você s2 s2 s2 Nossa muito obrigada pelos comentários. quando abri a fic e vi que tinha mais de mil coment`s levei um susto. hahaha te amoo amiga. posso te chamar assim? hehe *.*


Lorrany: Você não fica de fora, te amo tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas: o que deu no Jaime? Kaique: Acho melhor a Karina ir atrás dele. Barbara: Mas porque ela? Douglas: é, porque? Eu: Ai já chega, eu vou lá. (Fui correndo procurar o Jaime e nada, nada, nada e nada. Até que o encontrei, numa praça deserta, ele sentado e todo encolhido com a cabeça entra as pernas no banco, começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais