Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)
O abracei novamente e não o soltei.
Eu: Não fica longe de mim, por favor, não fica.
Jaime: Não tem outro jeito.
Eu: tem sim, fica aqui, por favor, não vai embora. –comecei a chorar.
Jaime: Não, não, não chora, não chora.
Eu: então fica que eu paro de chorar. –o soltei e ele sorriu- porque esta sorrindo num momento desses? –falei enxugando as lágrimas dos olhos.
Jaime: Você é tão linda, tão fofa, tão delicada. Não tem como ficar triste com você ao meu lado. Qualquer homem gostaria de te ter. O Lucas é um cara de sorte. Mato e morro para estar no lugar dele. Eu te amo Karina, mas esse amor é perigoso, não podemos nem ficar juntos.
Eu: Seja meu amigo, ao menos.
Jaime: Não dá como te disse, não consigo imaginarmos amigos. –ele também estava chorando, mas nada exagerado igual a mim.
Eu: Eu sou uma tola, chorona.
Jaime: Não é e você sabe disso. Você é forte e todos choram. Agora eu tenho que ir –agarrei seu braço- por favor, me deixa, devo que ficar distante de você, vamos só fazer o trabalho e pronto. –eu o larguei, fiquei chorando e implorando pra ele não ir, mas ele se foi e logo o perdi da minha visão no escuro. Eu apenas sentei no banco, na chuva, chorei muito até que a Barbara e o Douglas me encontraram.
Barbara: Amiga, meu deus, o que houve?
Douglas: vamos sair daqui, a chuva está ficando pior.
Eu: deixem-me, vão embora.
Barbara: Nada disso, Douglas a carrega, por favor.
(O Douglas me colocou em seu colo e foi me levando até chegarmos na minha casa, acabei dormindo em seu colo e daí não lembro mais de nada).
Olá rebelde_maniaca2012 Muito obrigada. Seja muito bem-vinda a minha web, que bom que esta amando haha *.* E aí esta postado mais HAHAHA :)
sosoxd Você merece a melhor recompensa do mundo amiga. postei bastante pensando em você hahahaha. beijão beijão!!
Prévia do próximo capítulo
Domingo, 5h00m. Acordei na minha cama, estranho, só lembro ter chegado até o sofá com o Douglas, a Barbara, o kaique estava do lado e o jai... Eu: JAIME –disse levantando da cama e correndo até a sala- JAIMEE! Juliana: Filha? Eu: Mãe? Juliana: Filha vem aqui, por favor. –sentei ao lado dela- Seus amigos me contaram o que ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21
(:
-
vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02
Ooownt *--------------*
-
souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48
Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.
-
souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15
E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...
-
souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44
Ui, será que dessa vez rola ou não?!
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34
Posta mais *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13
ops, leitora novaa amando a web *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22
Posta mais *-*
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++