Fanfics Brasil - 4 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 4

223 visualizações Denunciar


 


Laliterlarissa: Bem vida gata :)


A primeira aula é de história, mas como é o primeiro dia de aula vamos só conhecer as pessoas: os novatos, gatinhos. Pena que sou comprometida, mas muito bem comprometida, apesar de tudo. Tinham quatro novatos: Lucas, Jaime, Douglas e Kaique. Todos lindos, a Barbara ficou babando pelo Douglas. Nenhum me interessou. A primeira aula passou rápido, a segunda é vaga: o professor não veio, logo no primeiro dia, que mau exemplo. Enfim, o intervalo, ainda estava sem fome, não sou daquelas que come muito. A Barbara comprou um lanche para ela e ficamos na sala de aula mesmo, conversando futilidades.


Barbara: e aí, qual dos quatro te interessou mais?


Eu: São lindos, mas nenhum.


Barbara: o quê? Para de mentir, nem o Douglas?


Eu: nem o Douglas. E você tem namorado, devia se comportar mais.


Barbara: Olhar não mata. Mas sabe que estou sentindo falta de uma coisa.


Eu: o quê? Não vai aprontar nada, não é?


Barbara: Claro que não, boba. Cadê os nossos namorados?


Eu: Puta que pa.riu. Esquecemos-nos deles –rimos- o Diogo mandou uma mensagem hoje de manhã, avisando que eles só iriam ter as duas primeiras aulas (O Diogo e o Eduardo estudam na mesma sala, no mesmo colégio que o de nos duas) e disse que na segunda era pra nos duas irmos lá.


Barbara: Poxa nem avisa não é. Cabeça de vento a sua. Vamos logo, pois a aula já esta chegando ao fim.


Fomos à sala deles, 3ª B Nº 13. E eis eles lá na entrada da porta, esperando nós duas.


Diogo: Poderiam demorar mais não acham?


Eu: Ai amor desculpa. Mas é a Barbara fala tanto que eu me esqueci. (Dei um selinho nele).


Barbara: agora a culpa é minha? Você que ficou de olho nos novatos e se esqueceu. (Ela me provocou, que vaca. Isso que é amiga).


Diogo: que novatos? (Enciumado).


Barbara: ah, são quatro novatos, bem feinhos. Caíram justo na nossa turma.


Diogo: hum... (Droga, ele ficou chateado, mas eu não tenho culpa. Esse ciúme chega a ser desnecessário).


Eduardo: qual o nome deles?


Barbara: Lucas, Jaime, Kaique e Douglas. (Seus olhos brilharam ao falar no Douglas).


Eduardo: hum... (Também, enciumado kkkk, bem feito pra ela, começo porque quis).


Diogo: Bom, acho que nos dois já vamos. Não tem mais aula.


Eu: Tudo bem, te encontro à tarde?


Diogo: Pode ser eu te ligo. (Eu o beijei, e a Barbara o Eduardo. Eles foram embora. E nos duas voltamos pra sala).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedico a Laliterlarissa Teve mais duas aulas. Dessa vez aula de verdade mesmo, a professora de ciências passou um trabalho em grupo de até 7 pessoas. Professora Dilma: Eu vou escolher os grupos, ok? Todos: Ah não professora, mas isso não. (Todos ficaram indignados, reclamando). Professora: tudo bem, tudo bem. Então vai ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais