Fanfics Brasil - 40 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 40

292 visualizações Denunciar


Guardei a carta, acho que seria o nosso ultimo contato.  Fiquei muito triste, muito, muito mesmo. Todos ligavam para mim, mas eu não atendia me abusei e mandei um sms que não iria ensaiar o trabalho hoje e que não quero visitas, desliguei o celular. Tranquei a porta do meu quarto, coloquei a cama atrás para ninguém me perturbar, apaguei a luz e me encolhi no canto da parede. Fiquei pensando na minha vida, principalmente, no que estava sentindo, não posso estar apaixonada pelo Jai não posso, definitivamente, estou proibida de se apaixonar por ele. Acabei cochilando ali mesmo...


... Acordei com várias gritarias e batidas de chutes, na porta. Lembrei que tinha fechado tudo, impedindo de tudo e todos de terem algum contato comigo.


Juliana: Filha, se você estiver bem ou ao menos me escutando, abre essa porta por favor –disse chorando muito- Abre filha –falou batendo mais na porta.


Barbara: Amiga, sou eu a bih. Olha não fica assim, não sei o que esta acontecendo, mas abre a porta, por favor, por mim.  


Nossa não sabia que ela também estava ali, já estava achando que exagerei demais. É sempre assim, eu sofro de depressão, é temporária. Fico assim por alguns dias, semanas ou até só algumas horas, mas já cheguei a ficar por meses. Dá ultima vez foi quando descobri que estava sendo traída, um namoro antes do Diogo. Aí eu conheci o diogo e acabei aqui onde estou agora. Abri a porta e minha mãe e a bih me abraçaram de supetão, poxa ela estavam chorando muito.


Eu: ei, ei qual o motivo de tantas lagrimas?


Juliana: ainda pergunta filha? Só eu sei o que você passou e o que estava sentido, eu e a jôh.


Barbara: amiga não faz mais isso, por favor, não faz mais.


Eu: ai desculpa gente, mas é sério eu preciso ficar sozinha ok?


Barbara/Juliana? Tudo bem, nos vamos descer... -elas desceram.




A karina ainda vai sofrer muito gente e outra o diogo vai voltar, mas é pra atrapalhar a vida da nossa loira e vai ser junto com a laura e o dudu!! =o


Obrigado pelos comentários gente, estou muito feliz e emocionada, vocês não imaginam o quanto. hehehe. Beijos beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas respeitaram minha vontade e me deixaram sozinha, estava exausta e fui tomar um banho, amanhã é segunda, ainda tenho esperanças de encontrar o Jai lá. Fiquei no meu quarto o resto do dia todo nem comi, nem falei com ninguém. Dormi... Segunda, 05h00m. Levantei, tomei banho, higiene e tal. Vesti a farda, desci e fui tomar café, l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais