Fanfics Brasil - 42 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 42

14 visualizações Denunciar


Estávamos indo pelo corredor da escola quando...


Laura: Ora, Ora, Ora vejam só. –o Diogo e o Dudu estavam ao seu lado, com mais duas garota.


Eu: O que é que você quer?


Laura: Cadê o Jaime? O meu Jaime?


Eu: Que po.rra de seu Jaime o que garota. Vai procurar o que fazer.


Laura: eu sei que ele foi morar em outra cidade e sei o porquê, por causa de você. –gelei.


Lucas: Como é?


Laura: A você não esta sabendo luquinhas. Sua namorada te traiu com o Jaime, ele ama a karina, essa va.dia, ele agora esta se sentindo culpado e foi morar em outra cidade.


Eu: isso é mentira, garota para de mentir - fui pra cima dela, consegui dar uma tapa em seu rosto, mas o kaique me segurou.


Laura: Você vai me pagar e como vai. –ele foi embora junto com o seu “bando”. Agora era só o que me faltava, como o Diogo e o Dudu se deixaram levar por essa louca?




Quem quer dar uma su.rra na Laura levanta a mãozinha \õ/ kkk


Lorrany, infelizmente, não tem como mandar os três para a Antártica rsrsrs, mas bem que eu queria. A nossa cat loira vai sofrer taaantoo você nem imaginam ://


Até breve, beijos, beijos! COMENTEM haha`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem ligamos pra essa maluca, mas pelo jeito o Lucas ficou mal-humorado. Estávamos na sala, mas não aguentei o modo que o Lucas estava. Eu: Lucas, vamos ali comigo é rápido. Lucas: Ok. Fomos para o jardim da escola e comecei... Eu: Porque você esta assim comigo? Você acredita mesmo no que aquela louca da Laura disse? Lucas: Como eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais