Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)
Nem ligamos pra essa maluca, mas pelo jeito o Lucas ficou mal-humorado. Estávamos na sala, mas não aguentei o modo que o Lucas estava.
Eu: Lucas, vamos ali comigo é rápido.
Lucas: Ok.
Fomos para o jardim da escola e comecei...
Eu: Porque você esta assim comigo? Você acredita mesmo no que aquela louca da Laura disse?
Lucas: Como eu posso não acreditar? Meu amigo sumiu e vem uma e diz que foi por causa de você, ou pior, por pena de mim.
Eu não acreditava no que estava ouvindo!
Eu: Como é? Caramba, primeiro, o Jai não sumiu ele foi morar em outra cidade, e por causa de mim o que? Eu não tenho absolutamente nada com ele e pena de você por quê? Ele não tem motivos para ter pena de você só se for por você ser esse idiota que esta sendo agora.
Best`s desculpa por esse post tão pequeneninho é que eu tenho uma entrevista com o governador da minha cidade *u* kkkk Não me chamem de amostrada :(
Mas tarde tem muito mais e agora que estou de férias aproveitem HAHAHA`
Beijos!
E Lorrany, eu não chamaria a laura de louca ele apenas que ser o centro das atenções! De louca ela não tem nada, mas de fingida e dissimulada é TODA!
Prévia do próximo capítulo
Olá loveluar, que bom que adora minha web novela, fico super feliz com isso. Olha só eu encontrei sua fic, apesar de você não ter deixado o link, gostei muito, pois adoro histórias de vampiro, mas a sua é muito mais intensa sabe, mas não deixa de ser boa, na minha opinião você deveria manerar mais nas palavras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21
(:
-
vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02
Ooownt *--------------*
-
souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48
Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.
-
souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15
E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...
-
souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44
Ui, será que dessa vez rola ou não?!
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34
Posta mais *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13
ops, leitora novaa amando a web *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22
Posta mais *-*
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++