Fanfics Brasil - 44 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 44

10 visualizações Denunciar


Olá loveluar, que bom que adora minha web novela, fico super feliz com isso. Olha só eu encontrei sua fic, apesar de você não ter deixado o link, gostei muito, pois adoro histórias de vampiro, mas a sua é muito mais intensa sabe, mas não deixa de ser boa, na minha opinião você deveria manerar mais nas palavras que você usa, quem sou eu para julgar uma web não é? rsrsrs, mas por mim está aprovada e super indico a todas as minhas leitoras! 


Meninas olhem essa web:


~> http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19713




Ficamos em silêncio por alguns minutos, eu apenas encarava-o, acho que ele estava pensando.


Lucas: tudo bem, me desculpa, realmente, estou sendo um idiota.


Eu: tudo bem, a Laura esta mesmo conseguindo dominar a mente de vocês, até quando isso vai durar? Já estou de saco cheio, a tempo que estou desejando dar um jeito nessa pirralha infantil.


Lucas: Desculpa-me amor, eu vou dar um jeito nisso. Essa garota que me aguarde. –me deu um selinho- te amo tá?


Eu: Tb te amo - eu acho, não tinha certeza do que estava dizendo, mas numa hora dessa eu vou dizer o que?- vamos pra aula?


Lucas: sério? – o encarei com um olhar matador – Tudo bem, tudo bem, vamos.


Nos fomos a sala, eu pedi licença a professora Dilma, ela nos olhou brava, mas nos deixou entrar. Tivemos todas as aulas: uma chatice só. Largamos e não fui para a escola, eu, o Lucas, a Barbara, o kaique e o Douglas fomos para uma praça que é até perto da minha casa.


Douglas: E aí, como será que o Jaime desse estar gente? Poxa, o cara deve ta muito mal pra ter saído da cidade sem nem mesmo contar aos pais, os tios lá (Os pais do Jaime) me ligaram todos preocupados.


Barbara: Estou ficando preocupada, eu ligo, mas nada dele atender.


Eu: ele mudou de numero.


Kaique: Como você sabe? –PUTA QUE PA.RIU, ESQUECI QUE NÃO POSSO FALAR!


Eu: ah, é que. Aahm é... É que antes dele sumir ele me avisou que mudou de numero, mas não deixou o novo!


Kaique: ah, então tá, quando ele resolver entrar em contato ele que ligue. Ele já não é mais aquela criancinha de antes, sabe muito bem o que faz.


Lucas: Pois é.


Eu: que tal pegarmos um cineminha?


Kaique: não vou ficar segurando vela!


Barbara: Como assim? Ninguém vai ficar segurando vela!


Kaique: Vou sim! Todos namorando menos eu! Lucas&Karine, Barbara&Douglas! Casaizinhos apaixonados!


 (eu e a Barbara demos língua pra ele)


Eu: eu posso chamar uma prima minha, topa?


Kaique: claro, se me mostrar uma foto dela ou pelo menos dizer como ela é aí eu topo.


Eu: sabem vocês garotos deviam vem o que as mulheres sentem, o que tem dentro do coração e não peito, bun.da e rostinho de boneca.


Douglas: Não adianta vocês mulheres falarem isso, pois se o Lucas fosse um cara terrivelmente feio você não estaria namorando com ele hoje. –isso é verdade kkkk, fiquei calada. – esta vendo, somos todos da mesma espécie, mesmos defeitos e interesses.


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: por uma parte você tem toda razão, mas não adianta o cara pode ser o mais bonito do mundo, mas se for uma cafajeste é melhor ficar muito longe de mim. –todos riram- Mas eu tenho uma foto dela no celular -mostrei a ele-  o nome dela é Kelly Brito, tem 17 anos. Prima da Karina: Kaique: WOOOW! QUE GOSTOSA CARA, com todo respe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais