Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)
Kelly: tudo bem eu topo, mas esse "kaique" tem que ser um gato, muito, muito gostoso! Ele é? -eu ri.
Eu: Não se preocupe ele é e muito tá!
Kelly: Humm, já provou da carne?
Eu: Não, não e não. Não me entenda mal, só estou dizendo que ele é muito lindo!
Kelly: Tá legal, não precisa ficar histerica! Daqui a pouco chego aí, Tchau Bjos!
Eu: Bjos!
~~FIM DA LIGAÇÃO~~
Fiz um pequeno lanche enquanto a kelly chegava, nada dela ainda então fui assistir TV! A campainha toca e logo previ que era ela, ela estava linda linda linda mesmoo. pegamos um táxi e rapidamente chegamos no market place (cinema) encontramos todos sentados nas numas cadeiras que tinham lá, mas o kaique não estava lá.
Eu: Oi gente, essa aqui é a Kelly, minha prima. -puxei ela pro meu lado, ela sorriu.
Kelly: Olá galera -disse se desgrudando um pouco de mim.
Todos: Olá!
Kaique: Olha só já comprei os ingressos de todo mundo. -disse chegando perto de nos e ele olhou a kelly da cabeça aos pés e ficou babando.
Eu: QUer um lenço?
Kaique: han... um lenço, pra que? -disse acordando do transe que ele estava kk.
Eu: para limpar essa baba aí. -a kelly riu como todos os outros tbm riram.
Kaique: HAHAHA engraçadinha! Vamos logo que todos já estão entrando. Pode me dar a honra? -ele falou com a kelly que pegou em seu braço e eles dois foram juntos para a sala do filme, iriamos assistir 007 - skyfall, ação, romance e muito drama é a categoria desse filme. Nos dirigimos aos nossos assentos que eram: Lucas 21A Eu 21B, Kelly 22B Kaique 22C, Barbara 20A Douglas 20B, ou seja, todos em casais.
Prévia do próximo capítulo
Olha aí gente essa é a LAURA ¬¬ Podem mata-lá HAHAHA (:
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21
(:
-
vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02
Ooownt *--------------*
-
souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48
Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.
-
souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15
E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...
-
souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44
Ui, será que dessa vez rola ou não?!
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34
Posta mais *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13
ops, leitora novaa amando a web *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22
Posta mais *-*
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++