Fanfics Brasil - 48 DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)

Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)


Capítulo: 48

10 visualizações Denunciar


Assistimos o filme, quer dizer, mais nos beijamos do que assistimos, na verdade com os gritos e barulho de tiros do filme mal nos beijamos porque eu me assutava toda hora. O filme acabou e fomos para a praça de alimentação, no habbib`s.


Barbara: E aí, vamos no Gamer center? Soube que lá é muito maneiro.


Eu: Como assim "soube"? Nunca foi lá?


Barbara: Não.


Douglas: Nossa, você tem que ir lá.


Kaique: É lá é muito bom.


Kelly: Que nada gente, lá só tem brinquedos e "besteirinhas"


Barbara: Concordo com a kelly.


Eu: Vocês duas são patéticas. -todos riram. Fomos para o Gamer center, nos divertimos muito, mas eu estava cansada chamei o Lucas para irmos embora, nos despedimos e fomos. A kelly e o Kaique estavam se dando muuuitoo bem por sinal rsrs. O lucas me levou para casa, minha mãe não estava a jôh saiu- quer entrar?


Lucas: Pode ser. 


Entramos e ele se sentou no sofá, liguei a tv e lógico que foi impossível assistir estavamos quase no devorando um ao outro. O beijo estava intenso, ambos aproveitando cada partes de seus corpos. Nos fomos até o meu quarto, em meio a muitos e muitos beijos, nos deitamos, ele por cima que tirou minha blusa e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, barriga até tirar minha calça....




*Dedico à


analima2000live: Bem-vinda gata :) Quer mais? Aí esta *-*


man_pc: Que bom que esta amando a web, ficou muuito alegre por iss Enfim seja bem-vinda ;)


& aí esta mais haha =)


Continuo se tiver mais comentários :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas *-*   Bom, como estou de férias criei uma nova fanfic  "Amiga e Rivais" *.* link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19883   Espero que gostem e acompanhem ela esta localizada na categoria "Romance" Obrigada pela atenção, beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5073



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21

    (:

  • vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02

    Ooownt *--------------*

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48

    Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.

  • souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15

    E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...

  • souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44

    Ui, será que dessa vez rola ou não?!

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34

    Posta mais *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13

    ops, leitora novaa amando a web *-*

  • man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22

    Posta mais *-*

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++

  • analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24

    Posta +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais