Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)
Acordei e o lucas ainda estava dormindo, o deixei dormindo. Fui tomar um super banho. Fiquei na banheiro por algum tempo, relaxando, quando acabei me sequei, vesti um blusa branca de alça e um short de malha azul bebê. Lucas ainda estava dormindo, sentei do seu lado com meu notbook com calma para não acorda-lô, antes de ligar o notbok, coloquei ele na cama e desci até a cozinha.
Jôh: Bom dia princesa, a noite foi boa né safadeênha! -sorri maliciosa.
Eu: Jôh cala a boca, já pensou se minha mãe escuta? Ela vai me matar e comecar a me criticar dizendo que era pra avisar antes e que não se transa em casa de família.
Jôh: Ué, é melhor do que ir ao motel e fique você sabendo que ela não sabe, porque ela viu com os próprios olhos dela. -ai meu deus, eu tô ferrada.
Eu: o quêêê? ai senhor me ajuda!
Jôh: Calma, ela não brigou, disse que você já tem idade suficiente para isso, mas disse que depois quer conversar com calma.
Eu: sério? ela não, sei la, gritou, nem xingou ou se descabelou por isso?
Jôh: Não.
Eu: hum, ok. tudo bem, uffa que alívio. eu converso sim, já até adivinho o que ela quer saber. Bem, vim aqui para pegar um cappuccino, pode ser?
Jôh: já está até pronto, fiz um belo café da manhã, mas acho que você nem vai comer com aquela fera no seu quarto. -nos rimos.
Eu: você é uma tosca, joboleta. Eu vou subir que é melhor. -disse subindo as escadas.
Jôh: Vai lá, mas diz ao seu namorado não quebrar a cama e diz que eu mal dormi ontem, olha só as minhas olheiras -eu ri. Subi, e ele estava sentado na cama olhando para o teto.
Eu: Bom dia. oown, você acordou -disse decepcionada- que pena! -dei um beijo nele- queria que ainda estivesse dormindo -fiz bico.
Lucas: Bom dia amor, mas não seja por isso eu volto a dormir se quiser. -falou se cobrindo com o edredon de novo.
Eu: ai para de ser bobo. quer descer para tomar café?
Lucas: Não precisa linda, eu como em casa, estou acabado, você me matou ontem a noite sabia! -fiquei vermelha- você fica muito sexy com vergonha sabia?
Eu: e você é um tarado sabia? -falei o imitando. ele me deitou na cama e ficou por cima de mim e me beijou.
lucas: eu sou tarado? mas você ama me beijar, me usa quando quer e ainda me chama de tarado -eu ri.
Eu: eu gosto de te usar mesmo. -ele riu- agora vem cá. -o virei e pulei em cima dele, o beijei com carinho e paixão é isso PAIXÃO, acho que o lucas voltou a me conquistar. sei la, acho que meus sentimentos de amor por ele estavam voltando, vai entender, no fim das contas eu que sou uma fresca mesmo kkk. Paramos o beijo. - você precisa tomar banho -ele assentiu- no box tem uma toalha azul que separei para você. vai tomar banho que vc esta fedendo.
Lucas: ei esse cheiro é seu.
Eu: eu não tenho esse odor. agora vai tomar banho logo -ele me deu língua e foi tomar banho, eu me sentei na cama, liguei o not e fiquei tomando meu cappuccino, entrei no face e tinha solicitações de várias pessoas, faz meses que não entro no face, tinha do lucas, do kaique, douglas, do ulisses kkk esse aí faz anos hein. e do... jaime.
Rolou sim lorrany rsrs` a karina está até voltando a se apaixonar pelo Lucas, acho que a mudança do Jaime fez bem a ela. :)
Mas sem contar que fiz uma enquete "com quem a karina deve namorar?" e a maioria votou no jaime!
Poxa, fiquei surpresa, mas vou fazer vocês sofrerem um pouquinho, o jaime ainda vai ficar longe por muito tempo, mas vai ficar dando notícias! hahaha
Daqui a pouco, mais capítulos!
COMENTEM HEIN POXA VIDA!
Prévia do próximo capítulo
Olá suas lindas :) Bem, aquela fanfic "Amigas e Rivais" Não existe mais :/ Pois é, não deu certo. então, eu a substitui por essa `♥~♥ Amor de Colegial ♥~♥" [ROMANCE] Link da w.n: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19930 Eu peço que, por favor, leiam ela e se gostaram avisem (l&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21
(:
-
vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02
Ooownt *--------------*
-
souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48
Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.
-
souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15
E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...
-
souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44
Ui, será que dessa vez rola ou não?!
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34
Posta mais *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13
ops, leitora novaa amando a web *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22
Posta mais *-*
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++