Fanfic: DR- Proibida de se apaixonar by JuliaQueiroz :)
Obrigado souzalorrany! Que bom que esta gostando da web. Fico feliz por isso.
Ah, ferrou sim. Com o Diogo principalmente. Ele não vai gostar nadinha disso! Rsrsrs.
Obrigado a você também, laliterlarissa. E me desculpem pelo poste pequeno é que hoje sai, e cheguei agorinha mesmo. Só fiz chegar, ligar o not e postar para vocês. Espero que me entendam. Beijos e Abraços, com amor Júlia *-* !!!
Eu nunca conheci meu pai. Quando ele morreu, três semanas depois minha mãe descobriu que estava grávida de mim. Sentei ao lado dela.
Juliana: Ele foi à única pessoa por quem me apaixonei, nunca amei ninguém igual a ele. Ainda o amo. Graças a ele ganhei uma filha linda como sua lembrança. (Sorrimos)
Eu: Eu sempre quis conhecer meu pai. Mas infelizmente não foi dessa vez, quem sabe em outra vida (Eu ri. Já estávamos emocionadas) Tenho certeza que iria amar meu pai.
Juliana: ah se ia. Por um lado ia ser ruim, ele ia te mimar de mais. Ele sempre amou crianças. Seu sonho era ter uma filha comigo.
Eu: Sonho realizado (Rimos de novo).
Juliana: É. Pena que ele não esta mais entre-nos.
Eu: Mas ele está. Seu espírito esta nos vendo agora. Lá do céu. (Ela me abraçou).
Juliana: Eu te amo filha. Muito.
Eu: Não chora. Por favor. Vamos fazer assim. Sexta-feira nos irá passear, só nos duas. Se libertar, olhar pro céu. Descansar um pouco da vida sabe.
Juliana: Tudo bem, agora vai La almoçar vai.
Eu: já estou indo. De tarde eu vou sair com o Diogo, tudo bem?
Juliana: Pode ir sim, filha. Vou me deitar um pouco. Beijo.
Eu: Beijo. (Ela se levantou, foi para o quarto e eu fui almoçar, comi bem pouco. Depois fui assistir enquanto o Diogo ainda não me ligava. Acabei dormindo).
Prévia do próximo capítulo
Acordei. Nada do Diogo ter ligado. Também não liguei de volta, pode ser que tenha acontecido algo e não quero incomodar. Bom, ainda estava cedo, não tenho nada para fazer. Resolvi ligar para a Barbara, mas ela não poderia sair comigo nem vir para cá, problemas com a mãe. Então, já que estava só fui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5073
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vyctoriakarine Postado em 06/01/2013 - 04:33:21
(:
-
vyctoriakarine Postado em 17/11/2012 - 19:47:02
Ooownt *--------------*
-
souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:38:48
Menina, se fosse eu no lugar dela, ficaria morrendo de vergonha de olhar na cara da minha mãe... O Lucas é um fofo, sabia?! E eu já passe por uma situação +/- parecida com a dela, em relação as sentimentos.
-
souzalorrany Postado em 13/11/2012 - 09:17:15
E não é que rolou... Só que a mãe dela viu! O.o Karina, tu tem que decidir qual dos dois você ama...
-
souzalorrany Postado em 11/11/2012 - 02:14:44
Ui, será que dessa vez rola ou não?!
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:15:34
Posta mais *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:13:13
ops, leitora novaa amando a web *-*
-
man_pc Postado em 10/11/2012 - 22:12:22
Posta mais *-*
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++
-
analima2000live Postado em 10/11/2012 - 17:18:24
Posta +++++++++++++++++++