Fanfics Brasil - 1 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 1

164 visualizações Denunciar



Sábado de manhã, acordei com o sol batendo no meu rosto, então fui ao banheiro e lavei meu rosto e tomar um banho , terminei minha higiene diária , e coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58486521 ) até a Rafaela chegar , bom Rafaela é minha prima , na verdade ela é minha irmã de consideração , hoje nos teríamos nossa festa de aniversario ,  o aniversario da Rafaela foi a 3 dias atrás e o meu foi ontem , iríamos comemorar juntas o nosso aniversario , então enquanto ela não chegava eu ai mexer no meu not , coloquei uma musica da One direction , e vi se os meninos entraram no twitter o Niall estava twitando , Meu Deus o Niall ta on, comecei a conversar com ele pelo tt , até que ele saio , ouvi a porta batendo , lembrei que eu avia trancado a porta , era a Rafaela .


 - Bruna abre aqui pra mim


 -Ok pera ai – levantei da minha cama e fui abri a porta para ela .


- Oie maninha


- Oiee ai ansiosa para hoje ?


- Lógico né  Rafaela  ai trouxe o vestido e o salto ?


- trouxe sim, pera ai que eu vou pegar deixei Láh em baixo


- ok


Voltei para a cama , e desliguei o meu not , depois liguei meu son e coloquei o cd do One Direction , coloquei a musica WMBY e comecei a cantar enquanto eu arrumava o meu quarto , Rafaela voltou e fomos para a minha cabeleireira , voltamos nos arrumamos , nos maquiamos , e fomos para nossa festa , quando chegamos , os convidados já estavam chegando .


- Ualllllllll como vocês duas estão lindas meu Deus – Camila falou nos olhando de cima a baixo , Camila é minha prima .


- Obrigada – eu e a Rafaela falamos ao mesmo tempo


O DJ da festa nos viu e colocou um musica de entrada , dançamos muito , então estava na hora do parabéns , mais antes os discursos  eu comecei pois a Rafaela estava com vergonha , quando eu e ela timos terminado os nossos  discursos , meu pai pediu a vez, então ele começou a falar e em seguida ele deu a deixa para o pai da Rafaela , e ele começou a falar :


- olha eu não sou muito bom com palavras , então vou direto ao assunto , nós  os pais das aniversariante , queremos dar um presente a elas .


então eles nos deram uma caixa , mais não era uma caixa grande , e nem muito pequena , eu e a Rafaela  destruímos o papel de embrulho  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

e tinha 2 passagens de avião de destino a Londres  - Meu deus não acredito – Rafaela falava chorando e eu estava sem palavras Então o pai dela continuou - acho que vocês estão bem grandinhas e também faz um bom tempo , bom a Rafaela tem 15 e a Bruna tem 16 ,  então agente decidiu fazer essa surpresa , e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais