Fanfics Brasil - 13 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 13

6 visualizações Denunciar



Então eu e a Rafa ajudamos  os meninos a arrumar a casa  , depois nos fomos  para a área de lazer nos fundos, e começamos arrumar  o ambiente para nossa  festa , o DJ Malik foi arrumar o son  , eu e o Niall ficamos com a parte de arrumar a iluminação , Hazza Lou e a Rafaela foram pegar pulfs e almofadas e começaram a espalhar no lugar enquanto o liam pegava a comida tudo colorido  com muito astral terminamos o DJ começou a tocar :  Stereo Hearts-Gyn class .. 


E o Louis começou a agitar a festa  com uma dança muito engraçada e doida (Típica dele kk)  eu chorei de tanto rir não só eu mais o Niall também e o resto estava rindo do Lou e da minha risada e da risada do Niall  então eu fui até o lado do Lou e tentei imitar ele, que foi mais engraçado ainda, então  a Rafaela foi quase morrendo de tanto rir do meu lado e começou a tentar a dançar no final todos estávamos dançando e rindo muito , fui em direção da mesa onde estava os alimentos peguei uma bebida e um petisco Harry foi atrás de mim .


- tá curtindo?


- to sim e você ?


- eu to


(silencio entre nois dois  até que eu resolvi quebra-lo)


- E você e a Rafa


- estamos bem –  então ele deu um sorriso lindo e discreto  - eu estou amando sua Irma Bruna


Acho que eu  fiquei paralisada por 1 minuto e vermelha pela Rafaela


- Ualll – eu falava voltando do transe – você já falo isso para ela ?


- to com medo de ser rejeitado


                                                                               


Pensamento Bruh’ on


Uall o Harry estava ali na minha frente falando que esta amando minha prima ? é isso mesmo que eu tinha ouvido , tipo ela vai surtar , e que historia é essa de ser rejeitado ? meu ele é nada menos que HARRY STYLES  e a minha Irma ama ele mais que tudo , mais porque será que ele estava me falando isso , logo para mim e não para a Rafa ?


Pensamento Bruh’ of


- você rejeitado ? pela Rafaela ? nunca


- então você acha que eu tenho chances?


- se eu acho ? eu tenho certeza


- me ajuda ? tipo eu to parecendo uma criança mais é que eu to amando muito ela


- awwwn que lindo , claro que eu te ajudo  agora vamos voltar para a festa ?


-vamos sim


Então eu e Harry voltamos para a festa fiquei um bom tempo perdida em meus pensamentos , ontem o amor da minha vida tinha se declarado para mim e nos aviamos nos beijado e o Harry acabou de falar que ama minha prima e o melhor de tudo que não era um sonho e sim a vida real , a minha vida real , minha e da Rafaela 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa acabou 01:30 pm todos com sono  também depois de todas as danças , de todas brincadeiras não era para menos . - Gente esta tarde e a Rafaela esta dormindo já , vou para a casa – eu falava tentando lembra onde estava meu celular e minha bolsa - Não fica aqui com a gente essa noite – Niall falava se levantando do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais