Fanfics Brasil - 19 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 19

256 visualizações Denunciar



Rafaela pov’


Eu estava sentindo alguém mexendo no meu cabelo , pensei que fosse a Bruna , mais quando eu olho para o lado quem eu encontro ? o meu príncipe


- Bom Dia amor


- Bom Dia Princesa dormiu bem ?


- dormi sim , que horas são ?


-  quando eu sub era 10:30


- quem abriu pra você ?


- a Bruh


- omg a Bruna acordada a essa hora ? caio da cama só pode


Nessa hora ele deu aquele sorriso lindo sensual e perfeito que só ele sabe fazer .


- é que ela e o  ni  ia em uma lojinha , não sei bem se era isso mesmo , ai aproveitei que  e vim ficar aqui com você , não poderia deixar uma princesa aqui sozinha .


( ok ele conseguiu me deixar vermelha a essa hora da manhã )


- obrigada amor 


Quando eu dei por mim nos já estávamos nos beijando , um beijo calmo  , um beijo apaixonado  , um beijo perfeito , então me levante fui para o banheiro  fazer minha higiene  diária ,  quando eu volto vejo o amor da minha vida deitado ( como ele consegue ser tão sexy ?) assistindo televisão   , poderia ficar ali por horas só observando ele , meu Deus como eu amo esse menino . Quando ele me viu de um pulo na cama e fico sentando e me chamo com as mãos  então fui até ele .


- Amor – ele falava me abraçando por trás – vamos tomar café ?


- vamos sim , que alimentar um Niall que mora dentro de você ?


( rimos )


- também – ele rio – mais é que .. enquanto você dormia , eu , bom eu não sou um cozinheiro de primeira , mais eu preparei um Café especial para você .


- que lindo , vamos descer to loca pra ver o que o meu namorado fez para mim .


Então descemos e eu me deparei com uma sena linda , panquecas , sucos , salada de fruta , nossa ali tinha tudo e mais um pouco , um uma flor em um vaso no centro da mesa , então nos sentamos , e tomamos aquele delicioso café .


- para de me encarar eu vou ficar com vergonha


- não to te encarando to observando o quanto eu tenho sorte de ter você ao meu lado


( Morrendooo , acho que nessa hora eu estava mais vermelha que tudo )


- eu que tenho sorte de ter a pessoa mais perfeita aqui comigo Harry eu te amo


- eu também te amo princesa


Quando terminamos o café fomos  limpar a  área de lazer , o Harry levo uns tombo lindo ( kkkkkkkkkkkkkkkk’ ) , acho que agente mais brinco do que limpamos  , depois de terminar de lava  a área de lazer , fomos limpar a piscina , e adivinha depois de eu me matar de limpar o hazza vai la e pula me molhando toda .


me virei para entrar e trocar de roupa  quando sinto alguém me pegando no colo e pulando na piscina .


- Seu  seu doido , seu besta ,seu seu – nessa hora ele veio o me deu um beijo – ótima maneira de me fazer calar a boca .


Então ficamos ali por mais ou menos 30 minutos e resolvemos entrar  para nos enxugar ,  eu fui direto pro meu quarto tomar banho e Harry veio atrás  de mim  .


- Deixa eu tomar banho com você ?


- Naoo


- por favor prometo me comportar .


Minha vontade era de falar assim : Nem precisa pedir né meu amor entra logo aqui . mais não foi isso que eu falei .


- não amor ,  e alem do mais a Bruuh e o Niall já vão chegar , melhor não , eu tomo um banho , e depois você .


- Mais eu vou ficar resfriado


- Hazza não complica por favor , vai laah fora e toma um sol .Depois eu te chamo eu juro .


Então ele desceu com uma carinha de cachorro abandonado , meu coração esta apertado , então não sei o que deu em mim e falei :


- Harry espera -Ele olha pra trás com um sorriso no rosto- 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Oiee - vem – omj não acredito que eu falei isso – Ele veio , acho que foi a melhor sensação da minha vida , Foi um momento marcante , lindo maravilhoso , ele tinha tirado a roupa ficando só de cueca , então começamos a nos beijar , ele foi  tirando minha roupa , eu queria isso mais que tudo , ele parava as vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais