Fanfics Brasil - 2 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 2

165 visualizações Denunciar



e tinha 2 passagens de avião de destino a Londres 


- Meu deus não acredito – Rafaela falava chorando e eu estava sem palavras


Então o pai dela continuou


- acho que vocês estão bem grandinhas e também faz um bom tempo , bom a Rafaela tem 15 e a Bruna tem 16 ,  então agente decidiu fazer essa surpresa , e se vocês perceberam só tem passagem de ida e não tem a de volta , porque vocês só volta da a qui 2 meses 


  A festa acabo Rafaela dormiu na minha casa , no dia seguinte fomos comprar malas , e mais roupas , para a viagem , chegamos em casa exaltas , arrumamos a minha mala , despedi da minha mãe do meu irmão , do meu pai , choramos muito o pai da Rafaela grito agente La do carro , então fomos para casa da rafaela , quando agente chegamos , eu fui para o quarto dela ajuda-la arrumar a mala dela , terminamos e dormimos , acordamos , 6:30 da manha , eu fui tomar banho primeiro , logo depois foi a vez da Rafaela , 40 minutos depois nos estávamos prontas , descemos e fomos tomar café , a mãe da Rafaela compro bolachas e 3 garrafas d’água , para nos levamos pro avião , pois a viagem demoraria 11 horas .


Meu tio chamo um taxi para levar a nossas bagagens pois não ai caber tudo no carro dele ,então a minha tia foi no Tax, e eu e a Rafa fomos no carro junto com o meu tio , com o resto da bagagens , é a gente tava levando muita coisa eu estava levado 3 malas e 2 pequenas , a Rafa levava a mesma quantidade de bagagem , bom quando eu dei conta eu estava no aeroporto embarcando , quando entramos no avião nos acomodamos nas poltronas  e caímos no sono , demorava muito o voo parecia que nunca acabava mais , até que a aeromoça falo :


- senhores passageiros chegamos em Londres , por favor façam uma fila única , e saia devagar .


 


  Pegamos nossas bagagens e fomos chamar um taxi, pelo incrível que pareça nossas bagagens couberam no porta-malas do táxi , então demos nosso endereço novo para o motorista , quando chegamos  o taxista ajudou eu e a Rafa pegar as malas e coloca-las na sala ,  a casa era enorme uma área de lazer enorme ,eu escolhi um quarto e a Rafaela pego outro que era de frente do meu , arrumamos nossas coisas , depois fizemos um tour pela casa , então fomos para a sala sentamos no sofá e ligamos para nossa família , passamos uma hora e meia no telefone , então bebemos água e fomos dormi , só acordamos no dia seguinte ok nós estávamos super cansadas .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

9:00pm fui acordada com a gorda da minha Irma pulando encima de mim . - ACORDA – Rafaela berrou - eu estou acordada agora da para sair de cima de mim ? – eu falava sem ar - vamos tomar café e depois vamos estrear a piscina - ok ,mais o que vamos comer ? - sucrilhos e suco - vamos logo então to morrendo de fome Depois do café sub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais