Fanfics Brasil - 20 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 20

8 visualizações Denunciar



-Oiee


- vem – omj não acredito que eu falei isso –


Ele veio , acho que foi a melhor sensação da minha vida , Foi um momento marcante , lindo maravilhoso , ele tinha tirado a roupa ficando só de cueca , então começamos a nos beijar , ele foi  tirando minha roupa , eu queria isso mais que tudo , ele parava as vezes e me falava se estava tudo bem se eu queria que ele continuava , eu acenei com a cabeça  para sim e para baixo , então ele continuo me beijando , passo com a Mão com delicadeza na minha cintura , tirando minha calça , subi na pia tirei meu sutian , quando dei por mim já estava nua , e ele também , fomos nos beijando até o Box , abri ele e entramos , liguei o chuveiro ,  então senti uma coisa entrando dentro de mim , no começo doeu muito , mais ele foi de vagar , foi indo aos poucos , ele foi até o meu ouvido e falo o seu Hímen se rompeu , então saímos do banheiro e fomos para a cama , ele pegou a camisinha que estava na carteira dele , e continuamos o que avia sido parado , ele abriu minha pena e começou a lamber meu grelho , e em seguida começou a penetrar , a dor já não era tanta , então ele continuou até nois dois gozamos .


Ele deitou do meu lado e falou


- eu te amo princesa , foi o melhor amor que eu fiz na minha vida .


- eu também te amo príncipe


Então  dormimos , em um sono profundo.


 Rafaela of povo                                              


Bruna pov’                                                        


 Acordei cedo pois tinha me lembrado que tinha combinado com o meu amorzinho de ir  da um passeio  pelas redondezas , olhei pro meu celular e tinha uma mensagem escrita assim :


Bom dia princesa , acabei de acordar  vou tomar uma ducha e fazer uma boquinha , e vou voando pra ai to com saudades .


Li com um sorriso enorme no rosto e respondi :


Boooom diaaa Principe , tudo bem amor to te esperando viu ? to morrendo de saudades <3 .


Me levantei , fui direto pro banheiro , fiz minhas higiene diária me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56924340&.locale=pt-br)  , desci para comer alguma coisa para não ir de barriga vazia , quando eu acabei ouso a campainha tocar , limpei minha boca , e foi atender , abri a porta , e ali esta o amor da minha vida , e o Hazza , dei um beijo no Nini e abracei ele ,


- Harry você aqui a essa hora ?


- vim ficar com a minha princesa


- awwnnn que lindo , vai lah  ela esta la em cima dormindo .


Então  entrei no carro do nini , ( awwn ele tiro a habilitação a pouco tempo ) , fomos  , passamos por um parquinho  , e vimos crianças brincando e rindo muito  , ele estacionou o carro do lado do parquinho ele desceu do carro , e foi abri a porta para mim ( que lindo )  , desci do carro e fiquei abraçada com ele , sentamos no banquinho e ficamos observando as crianças até que o ni quebro o silencio .


- Amor quantos filhos você quer ter ?


- a amor não sei acho que 2 3 até 4 , mais só Deus sabe  e voce amor ?


- o quanto vim , contando que seja nossos filhos – ele disse olhando bem pros meus olhos 


Não contive o sorriso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ali abraçados até que teve uma hora que eu quebrei o silencio que estava entre nos dois. - amor - Oie princesa - me balança ? - só se você – nessa hora ele se afasto um pouco – chegar primeiro que eu Ficamos igual 2 bobos locos correndo até o balanço , quando finalmente eu tinha passado dele , ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais