Fanfics Brasil - 21 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 21

224 visualizações Denunciar



Ficamos ali abraçados até que teve uma hora que eu quebrei o silencio que estava entre nos dois.


- amor


- Oie princesa


- me balança ?


- só se você – nessa hora ele se afasto um pouco – chegar primeiro que eu


Ficamos igual 2 bobos locos correndo até o balanço , quando finalmente eu tinha passado dele , ele me puxa e nós dois caímos no chão , e ficamos ali rindo igual a 2 retardados apaixonados .Fiquei deitada no peito dele e ele me fazendo um cafuné , não queria que isso acabace nunca , mais estava ficando tarde , então nos levantamos e fomos embora .


Chegando em casa , eu fui direto para a consinha beber água esta completamente com cede e o Niall foi atrás de mim .


- nossa que consideração olha essa mesa,eles não deixaram quase nada para mim – eu ri .


- aah que lindo falando nisso cadê eles?


A não sei acho que eles estão com os outros meninos ou saíram , sabe para ficar a sozinhos – ele disse se aproximando cada vez mais de mim .


- aah seu bobo


nessa hora eu esta encurralada entre a pia e ele  então começamos a nos beijar e o beijo foi criando intensidade cada vez mais  , parecia que agente tava em uma sauna , e a vontade de tirar a roupa foi aumentando cada vez mais. Então decidi voltar em mim e parei o beijo , não foi fácil mais consegui lutar contra mim mesma para parar o beijo .  


entao o nini olhou pra mim e aceno com a cabeça como se estivesse entendido que ainda não é a hora, me deu um beijo na testa depois abriu a geladeira procurando comida , então peguei o copo d’água e sentei na mesa , quando eu olho para trás nialler estava com uma metade de fatia de bolo na Mao e a boca suja de chocolate  , quase me engasguei com a água de tanto rir , ( como ele consegue ser tão perfeito ?) , depois que ele terminou de comer , me deu um beijo e foi pra casa , então sub pra  tomar um banho . mais enquanto eu to subindo percebi que a escada esta meio molhada , e o rastro ia até o quarto da ...  Rafaela , mil e uma coisa passo na minha cabeça , será que ela tá bem ? ou é tudo coisa da minha cabeça?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos ali abraçados até que teve uma hora que eu quebrei o silencio que estava entre nos dois. - amor - Oie princesa - me balança ? - só se você – nessa hora ele se afasto um pouco – chegar primeiro que eu Ficamos igual 2 bobos locos correndo até o balanço , quando finalmente eu tinha passado dele , ele me pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais