Fanfics Brasil - 3 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 3

172 visualizações Denunciar



9:00pm fui acordada com a gorda da minha Irma pulando encima de mim .


- ACORDA – Rafaela berrou


- eu estou acordada agora da para sair de cima de mim ? – eu falava sem ar


- vamos tomar café e depois vamos estrear a piscina


- ok ,mais o que vamos comer ?


- sucrilhos e suco


- vamos logo então to morrendo de fome


Depois do café subimos para o nossos quartos peguei meu biquine uma bolsa protetor e fiz um coque no cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58553672) Rafaela fez o mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58554107)


- Bruh eu to levando a toalha, leva seu son e seu cd da one direction ?


- levo sim , vai descendo , pega uma mesa , e leva suco e alguns aperitivos para nos


- ok – Rafaela saindo do quarto


Enquanto ela arrumava as coisas na piscina eu ai arrumar minha cama, terminei de arrumar minha cama peguei meu son o cd e meu celular, desci fui direto para a área de lazer .


Quando cheguei La rafa já avia arrumado tudo , então pegue meu son e coloquei o cd do one direction e  mergulhei na piscina logo em seguida foi a Rafaela , quando deu meia hora que nos estávamos na piscina a campainha toucou , eu e a rafa nos olhamos , as únicas coisas que veio no meu pensamento foi : quem é ? o que ele quer ?


Então saímos da piscina nos secamos eu coloquei um vestido , e a Rafaela colocou uma bermuda e uma blusa e fomos andando até a porta olhei no olho mágico umas 3 vezes não acreditava o que eu estava vendo , olhei para Rafaela ela estava pálida como se tivesse visto uns fantasmas , ok abri a porta devagar 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Hi  – Niall Horan falava com um sorrisinho no rosto - h h hi – eu e Rafaela falamos juntas - vimos vocês chegando ontem e estamos aqui para dar as boas vindas  - Louis tomlinson falava puxando assunto - vocês são directiones ? – Harry  styles perguntava provavelmente pois ele estaria ouvindo a musica deles vindo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais