Fanfics Brasil - 5 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 5

165 visualizações Denunciar



- Meninas – louis falava tocando a campainha


- já vou


Abri a porta , passamos a tarde toda na piscina , conversando , cantando é esse dia vai ficar marcado pro resto da minha vida , eu me  pegava pensando olhando para as estrelas até que alguém me cutucou fazendo me virar .


- Oie – Niall falava meio sem graça


- Oie – respondi com um sorriso disfarçado.


- eu e os meninos , bom é que a gente queria fazer uma fogueira se não for incomodo


- Lógico que vocês podem , vamos la dentro pegar o que  precisa


- ok vamos la


Então eu e o Niall entramos em um quartinho que tinha muita coisa e achamos lenha e tudo que precisava para uma fogueira .


- Niall


- Oi Bruuh


- você você poderia tocar alguma coisa no violão ?


- claro que sim – ele falava se aproximando para pegar o violão


- Vamos ?


- Vamos sim


Quando a gente volto eu vi a Rafaela abraçada com o Harry a beira da piscina e os meninos  sentado no lado dela eles riam muito , então eu  chamei eles para indo montando a fogueira , enquanto eu e a Rafaela ai subimos  e pegar uns cobertor , quando voltamos a fogueira já tava pronta , então eu sentei do meu lado sentou a Rafaela um pouco mais distante ficou o Louis Liam   já Zayn  Niall e Harry ficaram de frente para mim e para a Rafaela . então Niall começou a tocar cantamos muito , mais toda hora eu sentia que o Niall estava tocando para mim , pode ser coisa da minha cabeça , de um cabeça de um menina apaixonada , mais eu fiquei com um pé atrás . Harry ficou com cede então ele entro para pegar água Rafaela foi atrás dele para falar onde fica as coisas , bem sabemos que a intenção dela era outra (RS ‘ )  acho que ela conseguiu o que queria eles demoraram um tempão lah dentro bom quando voltaram Rafaela voltou com um sorriso de vitoria , Harry sentou do lado dela , todos já avia sacado o que estava acontecendo .


- Vocês podem dormir aqui hoje ?! – falei


- a não sei não , acho que seria muito incomodo , e também nossa casa é aqui do lado – liam falava olhando para os companheiro


- não seria nenhum incomodo  seria um honra , fiquem por favor !


Harry foi o primeiro a se pronunciar


- Olha sendo assim seria um honra para nos também


- é Liam tudo bem a gente ficar aqui – Niall falava olhando para mim


- eba então tá , olha faz assim Harry Louis ficam no quarto da Rafa 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- AAAH Não , não quero ficar de vela Rafaela ficou vermelha - Niall e o Zayn fica no meu - eu não quero quebrar nenhum clima -  gente para vocês estão deixando  eu e a Bruna com vergonha - fica assim então eu e a Rafaela em um quarto , Bruna e Niall no outro , e no quarto de visitas fica o Liam , Zayn e o Louis &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais