Fanfics Brasil - 8 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 8

270 visualizações Denunciar



- eu sei que é muito cedo a gente se conheceu hoje , mais eu nunca senti nada parecido por ninguém  antes , sei que você pode falar não e eu estou preparado , mais eu tinha que te falar isso .


PENSAMENTO BRUN’ ON


Meu Deus Niall Horan apaixonado por mim isso mesmo que eu estava escutando , o menino que eu mais amei e amo nessa vida, estava ali na minha frente Se declarando ?


PENSAMENTO BRUN’ OF


 - É É eu não sei o que falar


- só responde uma pergunta ?


- sim


- você me ama ? de verdade ? do fundo do seu coração ?


- sempre te amei Niall , sempre ,com todas minhas forças


Niall me beija , um beijo intenso apaixonado


- eu te amo também princesa .... – paro aki -........


PENSAMENTO BRU’ON


Meu Deus , será que é mais um sonho que eu to tendo , eu estava realizando tudo que eu avisa sonhado , em apenas 3 dias ?  não acredito nisso , como ? destino ?  Niall estava ali na minha frente , a gente avia acabado de se beijar , ele tinha se declarado para mim ,Em um dia ? como isso seria possível ? será que ele não ta brincando comigo ? não não esse não é o tipo do Niall como um dia ele mesmo disse : ‘’Prefiro ser uma criança e brincar de aviãozinho que ser um Homem e brincar com uma mulher ‘’ . daria tudo para saber o que ele estava pensando.


PENSAMENTO BRU’OF


- é é é  – eu quebrava o silencio -  você tem certeza disso ? quer dizer você tem certeza que é isso que você quer para sua vida , porque você sabe que os paparaze vão divugar isso em todos os lugares , se eles descobrirem .


- eu sei disso Bruuh , mais o que eu sinto por você  tá alem da mídia alem de todos ,sei que tá cedo para falar isso , mais eu sei o que eu to sentindo aqui e agora , e eu sinto que isso não é passageiro , que você não é mais uma  que você é diferente .


- que lindo , mais Niall vamos dar um tempo para nois dois digeri essa noticia , eu quero isso mais que tudo e mais que todos , mais ainda ta cedo , por favor não me leve a mal eu te amo isso é mais que fato .


- tudo bem Bruuh eu te entendo – ele falava e seu sorriso sumia – eu te espero


- ni me da 1 dia por favor só isso que eu te peço  , nos da um dia , para ver se é isso mesmo que agente quer , eu te amo , nunca se esqueça disso


- ok amor – ele me da um beijo na testa – vamos dormir né tá tarde


- boa noite anjo – eu falava me levantando e indo em direção do banheiro para escovar meus dentes .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu voltei Niall já estava aparentemente dormindo , então apaguei a luz fui até ele dei um beijo na sua bochecha e disse : te amo meu amor . entao deitei na minha cama e dormi . Niall pov’                         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais