Fanfics Brasil - 9 Never say Never

Fanfic: Never say Never | Tema: One


Capítulo: 9

5 visualizações Denunciar



Quando eu voltei Niall já estava aparentemente dormindo , então apaguei a luz fui até ele dei um beijo na sua bochecha e disse : te amo meu amor . entao deitei na minha cama e dormi .


Niall pov’                                      


Será que eu estava me iludido , não eu não podia estar me iludindo , eu nunca senti isso por ninguém , tudo bem eu tinha que concordar com a bruna , agente estava indo rápido de mais , ela avia me pedido um dia para pensar em nois dois , eu definitivamente não queria perder a Bruna tudo bem que a gente não tinha nada ainda , mais eu não queria perder ela , ela é especial , o jeito de ser , o seu jeito de agir , tudo bem ela era meio louquinha isso me fazia rir de mais , ela era madura e sabia o que quer , eu acho que qualquer menina no lugar dela tinha aceitado na hora um se seu ídolo tivesse pedido para namorar com ela ,eu vi a dor nos olhos da Bruna enquanto ela falava que agente esta indo rápido de mais , ela é mais que perfeita , ela é a Bruna  . depois que eu percebi que ela estava dormindo eu me levantei fui até a consinha para beber água e quando voltei eu deitei no colchão onde eu ai dormi , e capotei .


Niall of ‘


Acordei com o sol no meu rosto , Niall ainda estava dormindo  , então fui ao banheiro para fazer minhas higiene diária , quando terminei , olhei para o Niall , ele dormia como um anjo , sai do quando e andei pela casa , ninguém avia  acordado ainda , até que alguém me cutucou fazendo da um grito e um pulo .


- Calma mana – Rafaela falava assustada -  sou eu


- a serio isso eu já percebi né mais precisava me dar esse susto ?


- desculpa  maninha – ela fazia uma cara de cachorro sem dono – ai conversou com o niall?


-sim e você não acredita de quem ele gosta


- vamos preparar um chocolate quente e ai você me conta tudo e todos os detalhes


- tá


Então eu e a Rafaela fomos para a consinha ,  comecei a contar pra ela , e cada coisa que eu contava ela ficava com um cara estranha (típico dela )   ,depois ela começou a falar como Foi sua noite com o Harry  nois duas estávamos conversando em português , quando a agente se tocou  estava o Liam , Louis ,Zayn , Harry e o Niall , na porta da consinha , com uma cara muito estranha e engraçada .


- ok vocês já podem começar a falar em inglês – Louis falava indo em direção de nois duas


- ai o que meus amores querem fazer hoje ? – eu falei e o Niall me olhou de cara feia , até que eu me lembrei da cagada que eu tinha feito agora .


- Vamos para a praia ? – Rafaela falava com um sorriso de ponta a ponta


- Não – todos falaram em um coral


- você ta doida Irma , esqueceu que eles não querem que a mídia achem eles


- aé mesmo – ela falava vermelha – desculpa


- tudo bem – Harry falou e em seguida deu um sorriso tão lindo que apareceu suas corvinhas –



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruna_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

corvinhas – .... paro aki ... - - então eu sei de um restaurante muito bom aqui perto  que é discreto e muito bom – Niall falava sorrindo - ok então awn as 20:00 ? pode ser ? – eu falava olhando para o relógio em cima da parede - tudo bem as 20:00 a gente vem buscar vocês duas – Liam falava olhando para mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais