Fanfic: Talvez uma mulher de fazes?
Bom, meu nome é lorena, mas todos me chamam de lena, tenho 16 anos, tenho uma personalidade forte, odeio funk e todas essas modinhas que tornam mulheres em `biscates`, nunca tive um relcionamento acho que por ser sincera e insensivel demais, tenho um melhor amigo chamado guilherme, crescemos juntos, confesso que já tive uns sonhos meio apimentados com ele, mas nunca pensei em ter algo com ele, talvez pelo fato dele ser o meu único amigo homem. Estudamos na mesma sala desde o pré, não sei como nunca enjooei da cara dele, bom, estamos no 2º ano do ensino médio.
Lena: gui, acorda, você tá babando na mesa!
Guilherme: porra lena, me deixa, é aula de filosofia, ela nem liga.
Lena: gui, é sério, daqui a pouco tem uma poça de baba na tua mesa.
Guilherme: ok, eu acordei! satisfeita?
Lena: Gui, quero conversar contigo sobre uma coisa séria.
Guilherme: tá lena, fala.
Lena: então, lembra do vic?
Guilherme: ah lena para, desencana desse moleque, ele só quer te comer.
~lena ficou vermelha~
Guilherme: desculpa, esqueci que você é pura, mas é por isso mesmo lena, poxa, goste de um cara que vale a pena, esse vic não.
Lena: e quem vale a pena guilherme? você?
Guilherme: depende, tu quer meu corpinho nú?
~os dois cairam na risada~ mas todos sabem que em toda brincadeira existe um pouquinho de verdade...
Guilherme foi deixar lena em casa, como faz todos os dias e depois foi pra casa.
Autor(a): lollacortez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV GUILHERME "Com o passar do tempo a lena até que foi ficando gostosa..." pensou Guilherme: porra guilherme, ela é só sua amiga, para de pensar besteiras, ela é sua melhor amiga! ~celular tocando~ Lena: alo gui? Guilherme: oi lena Lena: quer passar a tarde aqui? to mó alone e minha mãe saiu, a gente pode jogar video game e fa ...
Próximo Capítulo