Fanfics Brasil - SINOPSE Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: SINOPSE

11 visualizações Denunciar




 

Alfonso Herrera, um ex-fuzileiro naval que esteve na guerra por cinco anos e agora volta para casa. Durante seu período no Iraque, Alfonso encontrou uma fotografia de uma bela jovem usando uma camiseta onde se lia a frase `garota de sorte`. Por algum motivo Alfonso se sentiu tentado a guardar essa fotografia e ela passou a acompanha-lo em todos os lugares. Seja por sorte ou destino, Alfonso escapou ileso de verdadeiras calamidades e tanto ele quanto seus companheiros começaram a atribuir isso à fotografia que Alfonso carregava.


Quando finalmente foi dispensado dos serviços militares, Alfonso colocou uma mochila nas costas e partiu para procurar a jovem (não mais tão jovem agora) que salvara sua vida.


Com apenas algumas pistas e muita força de vontade Alfonso finalmente encontra-se com sua `garota de sorte`, mas agora que está tão próximo dela não sabe ao certo o que fazer ou o que dizer. Afinal, como dizer a verdade sem parecer um verdadeiro lunático. Aos poucos Alfonso, que antes tinha apenas a intenção de agradecer a jovem pela sua ajuda se vê cada vez mais envolvido na vida dela e de seu filho. E percebe que mais uma vez o destino está desempenhando seu papel e que talvez ela tenha salvado sua vida, apenas para que ele pudesse salvar a vida dela também. 






Música tema: Como Cada Día - Anahi


"Como cada día te recuerdo hoy

Como cada día se me van las ganas

Como cada día estoy aquí

Derrotada, aburrida y sin tí; partida el alma

Esta bien, te juro que yo, perderé

Te juro que yo, desistiré

Esperaré, a que pase la tormenta

Si puedo seguir viva, si puedo resistirlo

Si puedo resignarme y seguir

Aunque no estes conmigo

Si puedo reponerme, de este fatal castigo

Si puedo resignarme y seguir

Aunque no estes conmigo..."


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera Ex fuzileiro naval e após encontrar uma fotografia durante a guerra, e perder o amigo Victor em um acidente inimaginágel, resolve ir em busca da mulher foto e vai a pé do Colorado até Hampton, acompanhado por seu cão fiel: Zeus.     Christoper Von Uckermann Policial, filho do chefe de polícia e de f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais