Fanfics Brasil - Anahi e Maite Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Anahi e Maite

14 visualizações Denunciar


             Anahi colocou sua garrafa de coca diet de lado, feliz por Lucas estar se divertindo na festa de aniversário de seu amigo Gabriel. Estava justamente pensando que não queria que ele tivesse de ir para casa do pai, quando Maite chegou e sentou-se na cadeira.


            — Foi uma boa ideia, não acha? As arminhas de água são um sucesso. — Maite sorriu seus dentes clareados, talvez um pouco brancos demais, sua pele escura demais, como se ela tivesse acabado de sair de uma sessão de bronzeamento, o que era bem provável. Maite só se preocupava com sua aparência desde o ensino médio e ultimamente parecia mais obcecada com isso.


            — Só espero que não mirem suas armas poderosas em nós.


            — Melhor não. Falei para o Gabriel que, se ele fizesse isso, mandaria todo mundo embora — recostou-se na cadeira para sentar mais confortavelmente.


            — O que tem feito este verão? Não tenho te visto por aí, nem retorna meus telefonemas.


            — Eu sei. Desculpe. Tenho sido uma eremita neste verão. Tem sido difícil administrar os cuidados com a Nana, o canil e o treinamento. Não faço ideia do motivo pelo qual Nana o mantém há tanto tempo.


            — Nana vai bem?


            Nana era a avó de Anahi. Ela a havia criado desde os 3 anos de idade, após seus pais terem morrido em um acidente de carro. Anahi fez que sim com a cabeça.


            — Está melhorando, mas o acidente vascular deixou sequelas. O lado esquerdo de seu corpo ainda está muito fraco. Consegue dar conta de uma parte do treinamento, mas cuidar do canil e do treinamento está além das suas possibilidades. E você sabe como ela exige de si mesma. Sempre me preocupo com o fato de ela estar abusando.


            — Percebi que ela voltou ao coral esta semana.


(Gente, eu coloquei que Anahi havia tido esse acidente, mas na verdade foi a avó dela, só fui ver o erro nos personagens agora, me desculpem)


            Nana era membro do coral da Primeira Igreja Batista há mais de trinta anos e Anahi sabia que cantar no coral era uma de suas paixões.


            — Voltou semana passada, mas não sei dizer na verdade o quanto consegue cantar.


            — O que vai acontecer quando as aulas começarem?


            — Não sei.


            — Vai continuar dando aulas, não vai?


            — Espero que sim.


            — Você espera? As reuniões dos professores não começam na semana que vem?


            Anahi não queria pensar nisso, muito menos falar sobre isso, mas sabia que Maite tinha boas intenções.


            — Sim, mas não significa que estarei lá. Sei que será um problema para a escola, mas não posso deixar Nana sozinha o dia todo. Pelo menos por enquanto. E quem a ajudaria a cuidar do canil? Ela não tem como treinar os cachorros o dia todo.


 


isajuje, dê um jeito de recuperar, isso não pode ficar assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           — Você não pode contratar uma pessoa?            — Estou tentando. Eu te contei o que aconteceu no começo do verão? Contratei um cara que apareceu lá duas vezes, depois desistiu, assim que chegou o fim de semana. O mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais