Fanfic: Como Cada Día - Cancelada
Dava para ver os tufos de cabelo branco nas têmporas e as marcas de expressão na testa. Essas ela já tinha percebido da última vez em que o vira e imaginou ser mais um sinal do estresse pelo qual estava passando. Às vezes Anahi ficava imaginando como seria a sua vida se fosse casada. Não com seu ex-marido, é claro. Esse pensamento lhe causava arrepios. Ter de lidar com ele de quinze em quinze dias já era suficiente, muito obrigada. Mas com outra pessoa. Alguém... Melhor. Pelo menos teoricamente parecia uma boa ideia. Dez anos haviam se passado, tinha se adaptado à vida que levava e ter uma pessoa com quem pudesse compartilhar suas noites, após um dia de trabalho, não seria uma má ideia. Alguém que lhe fizesse uma massagem nas costas de vez em quando, e seria muito bom também passar um sábado inteiro de pijamas quando desse vontade. Algo que ela fazia às vezes. E Lucas também. Eles chamavam de dias de preguiça. Eram os melhores. Às vezes passavam um dia desses sem fazer absolutamente nada, terminando por pedir uma pizza e assistir a um filme. Divino! Além disso, se relacionamentos eram difíceis, casamentos eram ainda piores. Não eram apenas Maite e Derick que passavam por momentos delicados; parecia que a maior parte dos casais passava por isso. Território minado. Como é mesmo que Nana sempre diz? "Coloque duas pessoas diferentes, com expectativas diferentes, debaixo do mesmo teto e nem sempre haverá feijoada na Páscoa.” “Exatamente.” Mesmo sem saber ao certo de onde Nana tirava suas metáforas. Olhou para o relógio e sabia que tinha de ir ver como Nana estava assim que a festa acabasse. Sabia que a encontraria no canil, sentada atrás da escrivaninha, ou cuidando dos cachorros. Nana era teimosa. E dai se a perna esquerda mal suportava o peso de seu corpo? "Minha perna esquerda não é perfeita, mas também não é de cera." Ou que ela pudesse cair e se machucar? "Não sou um vaso de porcelana." Ou que seu braço esquerdo estava basicamente inútil? "Contanto que consiga tomar sopa, não preciso mesmo dele.” “Ela era uma pessoa única, um coração abençoado”. Sempre foi assim.
— Mamãe?
Perdida em seus pensamentos, não percebeu que Lucas se aproximava. Seu rosto cheio de sardas estava todo suado. A roupa estava ensopada e havia marcas do gramado em sua camiseta as quais tinha certeza que nunca mais sairiam.
— Oi, querido!
— Posso dormir na casa do Gabriel?
— Pensei que ele tivesse treino de futebol.
— Depois do treino. Algumas pessoas vão ficar e ele ganhou Guitar Hero 4 da mãe dele de presente de aniversário.
Anahi sabia por que ele pedia isso.
— Hoje não dá. Você não pode. Seu pai vem te buscar às 17 horas.
— Você pode ligar para ele e perguntar?
— Posso tentar. Mas você sabe... Tenho de ir para a cama às 21 horas como eu ainda estivesse no segundo ano ou algo assim. Eu nem estou com sono ainda. E, amanhã, ele fica o dia todo me dando coisas para fazer.
— Pensei que ele fosse te levar na casa do seu avô para o café da manhã, depois da igreja.
— Mesmo assim não quero ir.
"Também não quero que você vá", pensou. Mas que ela poderia fazer?
— Por que você não leva um livro? Pode ler à noite, no quarto, e amanhã, quando se sentir chateado.
— Você sempre faz a mesma sugestão.
"Por que não sei mais o que posso sugerir", pensou.
— Quer ir até a livraria?
— Não. — ele disse, mas Anahi percebeu que era da boca para fora.
— Então, venha comigo. Quero comprar um livro para mim.
— Está bem.
Autor(a): Bruna Portilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher queria que Lucas fosse um atleta; em vez disso, o filho decide aprender a tocar violino. Queria alguém que saísse com ele para caçar; mas seu filho prefere ler. Queria que seu filho jogasse beisebol ou basquete, mas seu filho é desajeitado e tem a visão deficiente. Ele nunca falou nada sobre isso com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10
E agora pfv, mais >.<'
-
isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38
oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.
-
nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36
Fic inspirada em "Um Homem de Sorte", amo essa história *--*
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13
amo sz'
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20
Como Cada Día ♥
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20
continue, please! :(
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49
♥
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37
AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.
-
isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26
Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?
-
isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10
psé.