Fanfics Brasil - Nana Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Nana

13 visualizações Denunciar


Queridos leitores, sei que estou sendo cruel com Christopher, lhe dando um papel horrível de pai. Não é o que costumamos ver, mas isso é uma novela?! Né? risos, mas enfim. Eu gosto dele sim, mas estou cansada das mesmas histórias de sempre. Apreciem essa leitura, vale muito à pena.


Beijos.




 


       Achava que as maiorias dos cães não se exercitavam o suficiente, e a propriedade era um excelente remédio a suprir tal carência. Com quase 70 acres, possuía várias clareiras delimitadas por matas virgens, com várias trilhas e dois pequenos riachos que desaguavam no South River. A propriedade, comprada quase de graça cinquenta anos atrás, tinha agora um bom valor. Pelo menos foi oque disse o advogado que veio sondar o interesse de Nana em vendê-la. Anahi sabia exatamente quem estava por trás disso. Nana também sabia, mas se fez de boba na frente do advogado. Ficou olhando para ele com os olhos bem abertos, focados no nada, derrubou as uvas que tinha nas mãos e murmurou palavras desconexas. Quando ele saiu, Anahi e ela riram por horas. Olhou pela janela do escritório e não viu Nana, mas ouviu a voz dela vindo da direção do canil.


 


— Quieta... Vem aqui. Boa menina. Vem.


 


Anahi viu Nana elogiando uma cadela da raça shit-zu que vinha em sua direção. Parecia àqueles cães de brinquedo de corda, comprados no Wal-Mart.


 


— O que está fazendo, Nana? Não devia estar aqui fora.


 


— Ah, oi, Anahi.


 


— Nana já não gaguejava mais, como fazia meses atrás. Anahi colocou as mãos na cintura.


 


— Não devia estar aqui fora sozinha.


 


— Trouxe um celular. Se tivesse algum problema, poderia ligar.


 


— Você não tem celular.


 


— Tenho o seu. Tirei-o da sua bolsa hoje de manhã.


 


— Então, ia ligar para quem? Ela parecia não ter pensado sobre isso e franziu a testa ao olhar para a cachorrinha.


 


— Preciosa, está vendo o que eu tenho de aguentar? Não te falei que a mocinha aí é rápida como uma lebre?


 


Anahi percebeu que ela ia mudar o assunto.


 


— Onde está Lucas?


 


— Lá dentro, arrumando suas coisas. Vai passar o fim de semana com o pai.


 


— Aposto que está super feliz com a ideia. Tem certeza de que não foi se esconder na casa da árvore?


 


— Pega leve. Ele ainda é o pai dele.


 


— Você é quem acha.


 


— Eu tenho certeza.


 


— Você tem certeza de que não saiu com mais ninguém naquela época? Nem sequer uma única noite com um empregado do hotel, com um caminhoneiro ou com alguém da escola? — perguntou, cheia de esperança. Ela sempre mostrava ter esperança quando tocava nesse assunto.


 


— Tenho certeza e já te disse isso um milhão de vezes.


 


Nana piscou.


 


— Eu sei, mas estou sempre esperando que sua memória melhore.


 


— Mudando de assunto, há quanto tempo está aqui fora?


 


— Que horas são?


 


— Quase 16 horas.


 


— Então, faz umas três horas.


 


— Debaixo desse calor?


 


— Ei, não estou inválida. Foi só um incidente.


 


— Foi um acidente vascular cerebral.


 


— Mas não foi grave.


 


— Não consegue mexer o braço.


 


— Contanto que eu consiga tomar sopa, não preciso dele. Agora, deixe-me ver meu neto. Quero me despedir dele antes que vá embora — foram andando em direção ao canil. Preciosa atrás dela, ofegante, Abanando o rabo. Linda cachorrinha.


 


— Acho que quero comida chinesa hoje à noite. Vai querer também?


 


— Não pensei nisso ainda.


 


— Então, pense.


 


— Tudo bem. Pode ser comida chinesa, mas não quero nada pesado. Nem frituras. Está muito calor para isso.


 


— Você não tem graça.


 


— Mas tenho saúde.


 


— É sempre a mesma história. Ah, e já que é tão saudável, você poderia levar a Preciosa ao canil 14? Tenho uma nova piada que quero contar ao Lucas.


 


— Onde aprendeu essa piada?


 


— Na rádio.


 


— É adequada?


 


— Claro que é. Quem você acha que eu sou?


 


— Sei exatamente quem você é e é por isso que pergunto. A piada é adequada?


 


— Dois canibais estão comendo um comediante, um vira para o outro e diz “Você achou o gosto engraçado?”.


 


Anahi sorriu.


 


— Ele vai gostar.


 


— Que bom. Coitadinho! Precisa de alguma coisa que o anime.


 


— Ele está bem.


— É claro que está. E eu sou a rainha da Inglaterra, sabia? Quando chegaram ao canil, Nana continuou em direção à casa, mancando mais do que estava de manhã. Estava melhorando, mas o caminho era longo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quero muitos comentários, beijos. Até logo. ☺             De acordo com as instruções recebidas na recepção do hotel, teria de ir para leste, pela estrada 54, caminhando pela grama, do lado de fora da estrada. Em suas viagens, havia aprendido a nunca confiar nos motori ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais