Fanfics Brasil - Christopher Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Christopher

22 visualizações Denunciar


 


        Eram 21 horas de sábado e ele tinha de ficar preso em casa, cuidando do filho. Ótimo. Demais. De que outra forma aquele dia poderia ter terminado? Primeiro, uma das garotas quase o havia pego tirando fotografias, depois roubaram a câmera fotográfica do departamento, e daí, Alfonso Herrera fura seus pneus. E o pior de tudo, teve de explicar ao seu pai sobre a perda da máquina e o furo dos pneus, o Sr. Delegado de Polícia. Como previsto, seu pai ficou louco da vida e não acreditou nem um pouco na história que ele havia inventado. Em vez disso, não parava de fazer perguntas. No fim das contas, Uckermann já estava ficando com vontade de dar um fim no velhote. Seu pai podia ser um figurão para muita gente da região, mas isso não lhe dava o direito de tratá-lo como um imbecil. Mas Uckermann manteve sua história — pensou ter visto alguém suspeito, decidiu averiguar e não percebeu que passou por cima de alguns pregos. Mas e a máquina fotográfica? Não pergunte para ele. Ele nem sabia que estava na viatura, para começo de conversa. Não era uma desculpa muito boa, mas dava para o gasto. Esse buraco parece ter sido feito por canivete — disse seu pai ao examinar o pneu.


— Já disse que foram pregos.


— Mas não há construções por lá.


— Também não sei como aconteceu. Só estou dizendo o que aconteceu!


— Cadê eles?


— Como é que eu vou saber? Joguei no meio do mato.


        Seu pai não se convenceu com a história, mas Uckermann sabia que não podia mudá-la. Teria de mantê-la sempre assim. As pessoas constantemente se enrolam nos detalhes ao recontar uma história. Essa é a regra básica nas salas de interrogatório da polícia. Finalmente seu velho resolveu deixar para lá, e Uckermann colocou os steps e guardou o carro na garagem para consertarem os pneus originais. Nisso, duas horas haviam passado e ele estava atrasado para o encontro com um tal Sr. Alfonso Herrera. Ninguém, mas ninguém mesmo poderia se meter com Christopher Uckermann, ainda mais um hippie vagabundo que pensou ter aprontado uma para ele.


 


        Por mais que quisesse acreditar que ele tivesse simplesmente saído da cidade, sabia que não era bem assim. Ele viajava a pé, não tinha como chegar à outra cidade ao anoitecer. Além do mais, algo o atormentara o dia todo e só havia descoberto o que era quando conseguiu se acalmar, ali na varanda: se Herrera estivesse falando a verdade sobre morar no Colorado — e não sabia se isso era verdade, mas supondo que fosse —isso quer dizer que ele viajava do leste para o oeste. E qual o lugar mais próximo a leste? Não era Arden. Claro que não. Arden ficava a sudoeste de onde haviam se encontrado. O caminho para o leste o teria levado para a parte velha de Hampton. Ali mesmo, sua terra natal. O que significava, obviamente, que ele poderia estar a menos de quinze minutos de onde Christopher estava sentado. Mas onde estava Christopher? Procurando pelo homem? Não, servindo de babá do próprio filho. Olhou novamente o filho pela janela. Estava sentado no sofá, lendo, a única coisa que gostava de fazer. Ah, com exceção do violino. Balançou a cabeça negativamente, tentando notar se o menino tinha herdado algum gene que fosse seu. Não era provável. Era o garotinho da mamãe da cabeça aos pés. O filho da Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui jás o 30º capítulo. Então peço por favor, leitores fantasmas, comentem. Isso é muito importante. Quero saber se estão gostando. Mais um capítulo na sequência o encontro.              Sabia que seu plano era arriscado. Em cidades pequenas, os estranho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais