Fanfics Brasil - Anahi Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Anahi

13 visualizações Denunciar


            Viu Lucas na igreja de manhã, tão triste quanto ela já esperava junto com o pai. Como sempre, não se divertiu nem um pouco. Ele telefonou para ela antes de dormir dizendo que Christopher havia ficado quase a noite toda sentado na varanda enquanto ele limpava a cozinha. Ela tentava imaginar qual seria o problema. Por que será que ele não poderia curtir a presença do filho? Ou sentar-se com ele para conversar? Lucas era o menino mais fácil de levar, ela não estava sendo parcial ao dizer isso. Tudo bem, estava sendo um pouco parcial, mas, sendo professora, passava boa parte do tempo com outras crianças e sabia o que estava falando. Lucas era esperto. Tinha senso de humor. Era naturalmente gentil. Era educado. Lucas era maravilhoso, e o fato de Christopher não se dar conta disso a deixava louca.


            Ela queria muito mesmo estar dentro de casa fazendo... Alguma coisa. Qualquer outra coisa. Até lavar roupa era melhor que aquilo. Ali onde estava, ficava com muito tempo disponível para pensar. Não em Lucas, mas também em Nana. E se ia dar aula neste ano ou não. E até mesmo no estado lastimável em que sua vida amorosa se encontrava o que sempre a deixava deprimida. Pensou que seria maravilhoso encontrar alguém com quem pudesse sair para jantar ou ir ao cinema. Um homem normal, alguém que se lembrasse de esticar o guardanapo sobre as pernas em um restaurante e, de vez em quando, segurasse a porta para ela passar. Não era pedir muito, era? Não tinha mentido para Maite quando disse que a cidade não oferecia muitas escolhas, e era a primeira a admitir-se uma pessoa exigente, mas, com exceção do curto período em que saiu com Rodrigo, havia passado quase todo fim de semana em casa no último ano; 49 de 52 fins de semana. Com certeza, ela não era assim tão exigente. Acontece que Rodrigo tinha sido o único a convidá-la para sair e, por um motivo que ela não conhecia, de repente parou de procurá-la. Isso praticamente era o resumo da sua vida amorosa nos últimos anos. Mas tudo bem! Tinha sobrevivido todo aquele tempo sozinha e ia continuar prosseguindo. Além disso, esse fato não a incomodava a maior parte do tempo. Se não estivesse tão miseravelmente quente, duvidava que estivesse se preocupando com isso no momento. O que definitivamente significava que precisava de um refresco. Senão, logo ia começar a divagar sobre o passado, algo que não queria mesmo fazer.


            Assim que chegou à varanda da frente e abriu a porta, Anny sentiu uma onda de ar fresco, tão agradável que ficou parada à entrada da porta, curtindo aquela sensação. Feche a porta — gritou Nana por cima dos ombros. — Está deixando o ar fresco sair — virou-se na cadeira, olhando Anny de cima a baixo. — Parece que está com calor.


— Estou com calor.


— Creio que o escritório esteja uma fornalha hoje.


— Você crê?


— Creio que deveria ter aberto a porta que dá para o canil, como eu falei. Mas essa sou eu. Bem, entre e se refresque um pouco.


Anny apontou para a televisão.


— Como está indo o Braves hoje?


— Parece um maço de cenouras.


— Isso é bom ou mau?


— Cenoura sabe jogar beisebol?


— Acho que não.


— Então, você já sabe a resposta.


            Anny sorriu ao ir para a cozinha. Nana ficava meio irritada sempre que o Braves estava perdendo. Pegou uns cubos de gelo do refrigerador. Depois de jogá-los no copo, encheu-o de água e tomou um longo e satisfatório gole. Percebeu que também estava com fome, pegou uma banana na fruteira e voltou para a sala de estar. Jogou-se no braço do sofá, sentindo o suor evaporar em meio ao ar frio, com o olhar atento em Nana e no jogo ao mesmo tempo Uma parte dela queria perguntar quantos touchdowns tinham sido marcados, mas sabia que o humor de Nana não estava para isso. Pelo menos não no dia em que o Braves jogava como um maço de cenouras. Olhando no relógio, soube que tinha de voltar para o escritório.


— Foi um prazer estar com você, Nana.


— O prazer foi meu, querida. Tente não passar muito calor.


— Farei o melhor que puder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Anny fez o mesmo caminho na volta ao escritório e percebeu, desapontada, que não havia carro algum no estacionamento, o que significava que os donos ainda não haviam chegado para buscar seu cachorro. Entretanto, havia um homem do em direção à entrada, com um cachorro seu lado. Espirais de po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais