Fanfics Brasil - O ENCONTRO Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: O ENCONTRO

145 visualizações Denunciar


        Anny fez o mesmo caminho na volta ao escritório e percebeu, desapontada, que não havia carro algum no estacionamento, o que significava que os donos ainda não haviam chegado para buscar seu cachorro. Entretanto, havia um homem do em direção à entrada, com um cachorro seu lado. Espirais de poeira levantavam atrás deles, e a cabeça do cão estava baixa, com a língua de fora. Anahi ficou pensando o por que estariam fora de casa em um dia como aquele. Até mesmo os animais preferiam ficar dentro de casa. Lembrou-se de que aquela deveria ser a primeira vez que alguém vinha a pé trazer seu animal para o canil. E não parava por aí, mas quem quer que fosse, não tinha marcado hora. As pessoas deixavam seus animais ali sempre marcavam hora. Imaginou que chegariam juntos, acenou e ficou surpresa quando o homem parou para encará-la. O cão fez a mesma coisa, até ficou de orelhas em riste. A primeira coisa que lhe veio à cabeça foi que ele se parecia com Oliver, o cachorro que Nana trouxe para casa quando ela tinha 13 anos. Tinha as mesmas manchas pretas, o mesmo jeito de inclinar a cabeça, a mesma postura intimidadora diante de estranhos. Não que ela tivesse sentido medo de Oliver alguma vez. Durante o dia era mais de Drake do que dela, mas Oliver dormia ao lado da cama de Anahi toda noite, sentindo a presença reconfortante dela. Presa nas lembranças de Drake e Oliver, ela não se deu conta de que o homem ainda não havia saído do lugar. Nem tinha dito nada. Estranho. Talvez esperasse encontrar Nana. Como o rosto dele estava na sombra, não dava para saber bem o que pensava, mas isso não importava. Quando chegou até a porta, tirou o bilhete e abriu o escritório, acreditando que o homem fosse entrar quando se sentisse pronto. Deu a volta no balcão e sentou-se na cadeira de vinil, foi aí que percebeu ter esquecido de trazer a toalha. Já era esperado. Pensando ser melhor deixar a documentação pronta para o estranho deixar seu cachorro, tirou uma ficha do armário e prendeu-a na prancheta. Procurou uma caneta na gaveta e colocou tudo em cima do balcão, na mesma hora em que o estranho e seu cão entraram no escritório. O homem sorriu, seus olhares se encontraram, foi uma das poucas vezes na vida em que Anahi sentiu uma completa incapacidade de encontrar palavras. Não era pelo fato de ele estar olhando para ela, mas sim pelo modo como olhava para ela. Por mais louco que pudesse parecer, ele a olhava como se ativesse reconhecido. Mas ela tinha certeza de que nunca o tinha visto antes. Ele devia ter mais de 1,75 metros de altura, braços musculosos e ombros largos. Tinha marcas de expressão duras, ressaltadas pela calça jeans tingida e a camiseta.


        De repente, sentiu-se envergonhada e virou-se bem na hora em que o estranho dava uma passo em direção ao balcão. Observou-o pelo canto do olho e viu-o erguer a palma da mão ligeiramente na direção do cachorro. Tinha visto Nana fazer o mesmo milhares de vezes, e o cão, atento ao mais simples movimento, ficou onde estava. O cachorro já estava bem treinado, o que provavelmente significava que ele queria hospedá-lo por algum tempo.


— Seu cachorro é muito bonito — disse Anahi, aproximando o formulário na direção dele. O som da sua própria voz havia quebrado o silêncio constrangedor.


— Já tive um Cachorro. Como ele se chama?


— Este é Zeus. E obrigado.


— Olá, Zeus. O cachorro inclinou sua cabeça para o lado.


— Só preciso que você preencha o formulário. E se tiver uma cópia dos registros veterinários, seria ótimo. Ou poderia nos fornecer o telefone do veterinário.


— Como?


— A ficha veterinária. Você está aqui para hospedar o Zeus, não está?


 — Não. Na verdade, vi a placa na janela. Estou procurando trabalho e queria saber se o cargo ainda está disponível.


Anahi não estava esperando por isso e tentou se recompor.


— Ah!


— Sei que deveria ter telefonado primeiro, mas estava passando por aqui e pensei se não seria melhor me apresentar pessoalmente e ver se poderia preencher uma ficha de inscrição. Mas, se preferir, posso voltar amanhã.


— Não, não é isso. Estou só surpresa. As pessoas geralmente não aparecem aos domingos para se candidatar para um emprego. — explicou. Na verdade, elas não aparecem em nenhum outro dia da semana também, mas deixou esse comentário para lá.


— Tenho uma ficha em algum lugar por aqui — disse e virou para o armário atrás dela. — Só me dê um segundo para encontrá-la. — abriu a gaveta e começou a procurar no meio dos arquivos.


— Qual o seu nome?


— Alfonso Herrera


— É francês?


— Por parte de pai.


— Não o vi por aqui antes.


— Sou novo na cidade.


— Achei! — disse ao pegar a ficha de inscrição.


— Aqui está ela. Colocou a ficha e uma caneta na frente dele, em cima do balcão. Enquanto ele escrevia o nome, percebeu que a pele dele era meio áspera, o que a levou a crer que ele havia passado muito tempo debaixo do sol. Na segunda linha da ficha, fez uma pausa e olhou para cima, cruzando seus olhares pela segunda vez. Anahi sentiu um leve rubor no pescoço e tentou esconder ajeitando a camisa.


— Não sei qual endereço escrever. Como disse, acabei de chegar e estou no Holiday Motor Court. Mas posso pôr o endereço da minha mãe, no Colorado. Qual você prefere?


— Colorado?


— É, eu sei. Meio longe daqui.


— O que te trouxe aqui?


"Você... Vim encontrar você". Pensou. — Parece uma boa cidade e pensei em tentar a sorte por aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero que me digam se estou enrolando de mais. Amanhã tudo começa a se aprofundar. Lembrando que eu gosto de web com história, não apenas diálogo e ações. Acho que as webs estão precisando disso.  ygundim Bem vinda a minha web, comente muito! Vou adorar. Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais