Fanfics Brasil - Christopher e Alfonso (2) Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Christopher e Alfonso (2)

19 visualizações Denunciar


– A gente não sabia que tinha alguém aqui. Pensávamos que não havia problema.


            Ela tinha um olhar tão inocente que fazia pensar se “papai não ficaria orgulhoso se soubesse o que sua garotinha estava aprontando?” Ele se divertia ao imaginar que resposta ela daria, mas, como estava de uniforme, sabia que tinha de dizer algo oficial. Além do mais, sabia que estava brincando com a sorte, se o xerife ficasse sabendo que ele estava patrulhando a área, não haveria mais alunas por lá no futuro, e isso era algo que ele nem queria levar em consideração.


– Vamos falar com suas amigas.


Ele foi com ela até a praia, observando-a sem sucesso tentar esconder a parte de trás do seu corpo, divertindo-se com o showzinho. Assim que saíram da mata e chegaram à clareira do rio, suas amigas já tinham vestido camisetas. A morena foi correndo para junto das amigas e rapidamente pegou sua toalha, derrubando algumas latas de cerveja pelo caminho. Christopher apontou para uma árvore que estava próxima.


– Vocês não viram a placa?


Na mesma hora, todas viraram para a direção da árvore. “As pessoas eram ovelhas sempre esperando a próxima ordem”, ele pensou. A placa, pequena e parcialmente escondida pelos galhos baixos de um velho carvalho, tinha sido colocada por ordem do juiz Uckermann, que era seu tio. A ideia da placa tinha como objetivo aumentar a atração pelo lugar.


– Nós não vimos! – disse a morena, virando-se para ele. – Não sabíamos. Só ficamos sabendo desse lugar há alguns dias! – Ela continuou protestando enquanto brigava com a toalha. As outras estavam assustadas demais para fazer qualquer coisa que não fosse colocar a parte de baixo do biquíni. – Foi a primeira vez que viemos aqui!


Sua voz se assemelhava a um choramingo, parecendo uma garota mimada. O que provavelmente todas eram. Elas tinha, cara disso.


– Vocês sabiam que nudismo público é contravenção nesta cidade?


Dava para ver seus rostos jovens ficarem cada vez mais pálidos, sabendo que estavam imaginando essa pequena transgressão em suas fichas. Engraçado de se ver, mas ele lembrou que não poderia ir tão longe.


– Qual o seu nome?


– Alice – A morena engoliu seco. Alice Gamborgi.


– De onde você é?


– Chapei Hill. Mas sou de Charlotte.


– Estou vendo algumas bebidas alcoólicas. Vocês tem 21 anos?


Pela primeira vez as outras responderam.


– Sim, senhor.


– Está bem. Alice. Vou dizer o que farei. Vou acreditar na sua palavra de que vocês não viram a placa e que vocês tem idade para beber legalmente, então não vou fazer muito alarde com o fato. Fingirei que nem estive aqui. Mas vocês tem de me prometer que não contarão ao meu chefe que liberei vocês três.


Elas não sabiam se acreditavam nele.


– Sério?


– Sério. Também já estive na faculdade um dia. – ele nunca esteve, mas sabia que soava bem. – E é bom focarem suas roupas. Nunca se sabe. Pode ter alguém espreitando por aí – ele sorriu. – Joguem fora essas latas de cerveja, ok?


– Sim senhor.


– Obrigado – e virou-se para ir embora.


– Só isso?


Voltou-se para elas e sorriu novamente.


– Só isso, então se cuidem.


Christopher afastou os arbustos, abaixando-se diante um ou outro galho no caminho de volta para o carro, considerando que tinha dado conta do recado muito bem. Muito bem mesmo. Na verdade, Alice tinha até sorrido para ele e, ao partir, passou pela sua cabeça a ideia de voltar e pedir o número do telefone dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas não, pensou melhor, talvez fosse melhor deixar aquilo para lá. Era mais do que provável que, ao retornarem, contariam a suas amigas que, mesmo sendo pegas pelo xerife, nada havia acontecido a elas e então o boato de que os policiais da região eram legais se espalharia. Mesmo assim, ao caminhar pela mata, tinha esperança de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais