Fanfics Brasil - Primeiro Beijo Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Primeiro Beijo

16 visualizações Denunciar


          Ele não respondeu. Contou a ela toda a verdade que podia, e não queria mentir. Olhou para a mão dela debaixo da sua e, subitamente, tudo parecia ser um erro. Sabia que devia terminar com tudo o quanto antes. Levantar do sofá e levá-la até o carro. Dizer boa-noite e ir embora de Hampton antes do nascer do sol no dia seguinte. Mas não conseguia, não tinha energia para levantar do sofá. Era como se uma força maior o segurasse, e virou-se para ela sentindo-se novamente impressionado. Tinha atravessado o país a pé à procura de uma mulher que só conhecia por meio de uma fotografia, e acabou lentamente, mas definitivamente, apaixonando-se por essa mulher real, vulnerável, bonita, que o fazia sentir-se vivo de uma forma que não sentia desde a guerra. Não entendia inteiramente a situação, mas nunca tivera tanta certeza de um fato na sua vida. O que viu no olhar dela foi o suficiente para lhe dizer que ela se sentia exatamente da mesma forma, e ele gentilmente puxou-a para perto de si. Aproximou seu rosto do dela e sentiu sua respiração quente ao tocar seus lábios uma vez, duas, até finalmente selá-los com um beijo. Segurou os cabelos dela com suas mãos e beijou-a com tudo que tinha, com tudo que queria ser. Sentiu um suave murmúrio de prazer ao deslizar seus braços ao redor dela. Abriu a boca levemente e sentiu a língua dela contra a sua, e, subitamente, sabia que ela era a pessoa certa para ele, que o que estava acontecendo era a coisa certa para os dois. Beijou o rosto dela e o pescoço, mordiscando suavemente, depois beijou seus lábios novamente. Levantaram-se do sofá, ainda entrelaçados, e ele a levou silenciosamente ao quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Ele despiu-a lentamente, admirando cada parte de seu corpo escultural e macio como uma seda, bateu os olhos na lingerie vermelha com rendas, como se ela já houvesse planejado tudo aquilo, sentiu seu sexo ficar ereto, estava impossível controlar aquilo, havia esquecido da última vez que havia transado com uma garota. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais