Fanfics Brasil - Fizeram amor sem pressa alguma. Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Fizeram amor sem pressa alguma.

213 visualizações Denunciar


       Ele despiu-a lentamente, admirando cada parte de seu corpo escultural e macio como uma seda, bateu os olhos na lingerie vermelha com rendas, como se ela já houvesse planejado tudo aquilo, sentiu seu sexo ficar ereto, estava impossível controlar aquilo, havia esquecido da última vez que havia transado com uma garota. Mas agora era uma mulher que estava diante dele, uma mulher que ele amava o que deixava tudo mais perfeito.


       Anahi queria gritar de alegria, sentiu-se envergonhada, pois havia muito tempo que não ficava seminua na frente de um homem, e o queria mais que qualquer coisa, e sentir sua respiração foi só o início de um prazer longo e duradouro. Decidiu tomar controle de tudo. E assim o fez. O deixou deitado na cama e começou a tortura-lo, tirou sua calça lentamente já que a blusa já havia saído de si há tempos, e sentou no seu colo, pressionando seus sexos. Alfonso apenas a olhava suspirando, queria senti-la, mas poderia aguentar vendo-a ali em cima dele, com uma cara incrivelmente sexy, seus seios fartos, definitivamente nunca havia tido uma visão melhor que aquela. 


       Anahi deitou sobre Alfonso, e mordiscou sua orelha e soltou gemidos baixinhos em seu ouvido.


— Quero te sentir dentro de mim. — Gemeu. — Você quer isso, Alfonso? —


       Alfonso sentiu seu corpo tremer, ela gemendo seu nome. “Oh céus, preciso de você.” Pensou. E apenas assentiu.


       Anahi saiu de cima dele e primeiro tirou sua camisa, dando visão ao peitoral malhado daquele homem por quem tanto desejou, espalmou as mãos no mesmo e novamente depositou seu corpo em cima do de Alfonso, começou a beijar seu pescoço e foi descendo, beijou seu peitoral másculo e forte e foi descendo até chegar o cós da calça de Alfonso.


       Ele a olhava intacto, ansiava por cada movimento que ela fosse fazer a partir dali. Acariciou os cabelos dela e ficou mirando-a fixamente, seus olhos deslumbrantes o deixava hipnotizado, ele não tinha reação, apenas a queria.


       Anahi desabotoou sua calça e com a ajuda de Alfonso a tirou, deixando seu membro à mostra escondido atrás da peça intima de Alfonso. Anahi começou a acaricia-lo, e Alfonso começou a gemer.


— Acabe com isso Anahi. — Suplicou.


       Anahi apenas mordeu os lábios, colocou a mão por dentro da cueca de Alfonso e tirou seu membro para fora, deu um salto, Anahi sentiu sua intimidade molhar ainda mais, queria senti-lo, precisava disso.


       Levantou e tirou sua calcinha e sutiã. Alfonso a olhava fixamente sem piscar, não queria perder cada detalhe daquela mulher encantadora. A única coisa que fez foi tirar sua peça intima.


       Anahi subiu na cama de joelhos e foi até ele, se posicionando em seu colo, sentou no seu membro, não deixando penetrar, ela queria provoca-lo e assim faria.


Começou a rebolar no colo de Alfonso fazendo suas intimidades roçarem.


— POR FAVOR! ANAHI — Suplicou gemendo.


       Anahi levantou e sentou novamente, sentiu o membro rígido de Alfonso a penetrar. Soltou um gemido alto e começou a cavalgar em seu colo.


— Alfonso. — Gemia.


       Alfonso colocou as mãos sobre as costas dela a aproximando mais, queria devorar seus seios fartos, começou a chupar um massageando o outro, e logo trocou, enquanto gemia. Antes de chegar ao clímax a segurou forte pela cintura e ficou sobre ela.


— Hummm — Gemeu mordendo o lábio.


       Alfonso começou a penetrar profundamente nela. Queria que aquele momento durasse para sempre, tentou prolongar o máximo possível, mas não conseguiu. Anahi gemeu alto e seu corpo começou a tremer, ele deu mais três estocadas e gozou.


       Anahi aninhou-se em seus braços. Conversaram, riram e acariciaram-se, e depois de terem feito amor pela segunda vez, ele deitou-se ao lado dela, olhando em seus olhos antes de deslizar os dedos gentilmente em seu rosto. Sentiu que as palavras emergiram de dentro dele, as quais nunca imaginou dizer a alguém.


— Eu te amo, Anahi — sussurrou, sabendo que suas palavras eram verdadeiras em todos os sentidos.



— Eu também te amo, Alfonso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por hoje é só, nos vemos segunda! Comentem, isso é muito importante para mim.            Christopher Uckermann olhou para Anahi saindo da casa, sabendo exatamente o que tinha acontecido lá dentro. Quanto mais pensava naquilo, mais queria segui-la e ter uma conversinha com ela assim que chegasse em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais