Fanfics Brasil - Anahi Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Anahi

431 visualizações Denunciar


— Suponho que você tenha se divertido — Nana insinuou.


Era domingo de manhã e Anahi havia acabado de sentar-se à mesa da cozinha. Lucas ainda dormia no andar de cima.


— Nós nos divertimos — bocejou.


— E?


— E... Nada.


— Você chegou bem tarde para quem não fez nada.


— Não era tão tarde. Está vendo? Acordei bem cedo — enfiou a cabeça na geladeira, depois fechou a porta sem pegar nada. — Isso seria impossível se tivesse chegado tarde. E por que você está tão curiosa?


— Só quero saber se ainda terei meu empregado na segunda-feira


— Nana serviu uma xícara de café e sentou-se.


— Não vejo por que não teria.


— Então, foi tudo bem?


Dessa vez, Anahi deixou a pergunta no ar por um momento ao lembrar-se da noite. Mexendo seu café, sentiu-se feliz como não se sentia há muito tempo.


— Sim. Foi tudo bem.


 


       Nos dias que se seguiram, Anahi passou o máximo de tempo possível com Alfonso, sem deixar parecer óbvio demais para Lucas. Não tinha certeza do por que aquilo parecia importante. Dava a impressão de ser o tipo de conselho que um orientador familiar daria quando há uma criança envolvida em um relacionamento afetivo. Mas, no fundo, sabia que essa não era a verdadeira razão. Havia algo de excitante em fingir que nada havia mudado entre eles; dava uma sensação ilícita ao relacionamento, quase como um romance proibido. Nana não se deixava enganar, claro. De vez em quando, enquanto Anahi e Alfonso estavam empenhados em manter seu elaborado disfarce, Nana resmungava coisas sem sentido do tipo "camelos no Saara" ou "é como cabelo e sapatinhos". Depois, junto com Alfonso, Anahi tentava entender seus resmungos. O primeiro dava a entender que haviam sido feitos um para o outro; o segundo levou um pouco mais para ser decifrado, até que Alfonso deu de ombros e sugeriu:


— Talvez tenha algo a ver com Rapunzel e Cinderela? Contos de fada. E dos bons, com finais felizes.


       Nana estava sendo afetiva sem se deixar revelar como sentimental. Aqueles momentos roubados quando estavam sozinhos tinham quase a intensidade de um sonho. Anahi ficava super atenta a qualquer movimento e gesto, atormentada pela maneira tranquila como ele pegava na sua mão quando caminhavam atrás de Lucas durante a noite, soltando assim que Lucas voltasse ao campo de visão novamente. Alfonso tinha um sexto sentido sobre a distância tomada por Lucas — uma habilidade desenvolvida, acreditava, nas forças armadas — e sentia-se agradecida por sua decisão de agir discretamente não ter importado nem um pouco a ele. Para seu alívio, Alfonso continuou a tratar Lucas exatamente como antes. Na segunda-feira, apareceu com um jogo de arco e flecha comprado na loja de esportes. Ele e Lucas passaram uma hora atirando, grande parte dessa hora foi usada principalmente para buscar os arcos perdidos que acabaram caindo em arbustos cheios de espinhos ou ficaram presos em galhos de árvores, deixando os dois com arranhões até os cotovelos. Depois do jantar, acabaram jogando xadrez na sala de estar enquanto ela e Nana, limpavam a cozinha. Enquanto secava os pratos, concluiu que, se não tivesse outra razão, poderia amar Alfonso para sempre, simplesmente pela maneira como ele tratava o filho dela. Apesar da discrição, ainda conseguiam arrumar algumas desculpas para ficarem sozinhos. Na terça-feira, quando chegou da escola, percebeu que, com a permissão de Nana, ele tinha instalado uma cadeira de balanço na varanda, assim não precisavam sentar nos degraus. Enquanto Lucas estava na aula de música, esbaldou-se com o movimento lento e estável do balanço, com ele ao seu lado. Na quarta-feira, foi com ele até a cidade para pegar mais sacos de comida para cachorro. Atividades corriqueiras, mas o fato de simplesmente estar ao lado dele era suficiente. Às vezes, quando estavam juntos no caminhão, ele colocava o braço em volta do ombro dela e ela aninhava-se nele, sentindo como era bom ficar assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Pensava nele quando estava trabalhando, imaginando o que ele estaria fazendo ou sobre o que ele e Nana, estariam conversando. Imaginava sua camiseta colada sobre sua pele com a transpiração, ou seus braços flexionados ao treinar os cães. Na quinta-feira de manhã, quando viu Alfonso e Zeus aparecerem na en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais