Fanfics Brasil - Anahi (2) Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Anahi (2)

22 visualizações Denunciar


      Pensava nele quando estava trabalhando, imaginando o que ele estaria fazendo ou sobre o que ele e Nana, estariam conversando. Imaginava sua camiseta colada sobre sua pele com a transpiração, ou seus braços flexionados ao treinar os cães. Na quinta-feira de manhã, quando viu Alfonso e Zeus aparecerem na entrada da casa para trabalhar pela janela da cozinha, virou-se rapidamente de costas. Nana estava à mesa, tentando lentamente colocar suas galochas, um desafio cada vez mais difícil dado à fraqueza de seu braço. Anahi pigarreou.


— Tudo bem se o Alfonso tirar o dia de folga? — perguntou.


Nana não se incomodou em esconder o sorriso irônico do rosto.


— Por quê?


— Quero sair com ele hoje. Só nós dois.


— E a escola?


Ela já estava arrumada e com o almoço embrulhado.


— Estou pensando em ligar e dizer que estou doente.


— Ah — disse Nana.


— Eu o amo, Nana — revelou.


Nana balançou a cabeça, mas seus olhos brilharam.


— Estava me perguntando quando você ia colocar isso para fora finalmente, em vez de me fazer ficar falando aquelas charadas tolas.


— Desculpe-me.


Nana levantou e bateu o pé algumas vezes, certificando-se de que as galochas estavam bem colocadas, deixando uma pequena camada de pó no chão.


— Suponho que possa dar conta das coisas por aqui hoje. Provavelmente vai ser bom para mim. Tenho assistido à muita televisão mesmo.


Anahi ajeitou o cabelo atrás das orelhas.


— Obrigada.


— Não há de quê. Mas não vá se acostumando. Ele é o melhor empregado que já tive.


      Passaram a tarde toda entrelaçados, fazendo amor repetidas vezes, e, quando finalmente chegou a hora de ir embora — ela queria estar por perto quando Lucas chegasse da escola —, tinha certeza de que Alfonso a amava tanto quanto ela o amava e que ele também começava a imaginar passar o resto de suas vidas juntos. A única coisa que maculava seu perfeito momento de felicidade era a sensação de que tinha algo o incomodando. Não era ela — disso ela tinha certeza. Nem era o rumo que seu relacionamento tomava; a forma como agia quando estavam juntos deixava isso óbvio. Era algo mais, algo que ela não conseguia pontuar, mas, pensando bem, tinha percebido isso na terça à tarde, depois de ter chegado em casa com Lucas. Lucas, como sempre, saiu correndo do carro para brincar com Zeus, ansioso para gastar energia antes da aula de música. Como ela ficou conversando com Nana no escritório do canil, deu uma olhadinha em Alfonso, que estava no quintal, com as mãos nos bolsos, parecendo distraído. Até mesmo no caminhão, ao colocar o braço em seus ombros, dava para perceber que estava preocupado. E à noite, depois do jogo de xadrez com Lucas, foi para a varanda sozinho. Anahi foi atrás dele logo depois e sentou-se ao seu lado no balanço.


— Há alguma coisa incomodando-o? — finalmente perguntou.


Ele não respondeu logo em seguida.


— Não estou bem certo.


— Você está chateado comigo?


Ele balançou a cabeça e sorriu.


— De forma alguma.


— O que está acontecendo?


Ele hesitou.


— Não estou bem certo — repetiu.


Ela olhou para ele com os olhos semicerrados.


— Quer falar sobre isso?


— Sim, mas não agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que isso compense a falta da semana passada. Beijo isajue, que tem sido fiel.       No sábado, com Lucas na casa do pai, foram até a praia Naquela altura, as multidões de verão já tinham desaparecido, e além das poucas pessoas que passeavam pela praia, o lugar estava todo para eles. O oceano, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais