Fanfics Brasil - Alfonso Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Alfonso

17 visualizações Denunciar


No fim do sábado à noite, depois que Anahi saiu, Alfonso viu Victor sentado em sua sala de estar, ainda estava de shorts e com a camisa que usava no dia em que morreu. Vê-lo fez Alfonso parar. Tudo o que pôde fazer foi olhar. Não era possível, aquilo não estava acontecendo. Alfonso sabia que Victor estava morto e enterrado. Sabia que Zeus teria reagido à presença de qualquer pessoa real em sua casa, mas Zeus simplesmente foi tomar água. No silêncio, Victor sorriu.


— Ainda tem mais — disse, sua voz rouca indicava uma promessa.


Quando Alfonso piscou, Victor tinha desaparecido e era óbvio que nunca tinha estado ali. Era a terceira vez que Alfonso via Victor desde que ele havia morrido. A primeira vez tinha sido no funeral, quando Alfonso ficou em um canto, próximo à saída da igreja e viu Victor olhar para ele do fim do corredor e dizer:


— Não foi culpa sua — depois desapareceu pelo ar.


Alfonso sentiu um nó na garganta, sentindo-se forçado a correr para conseguir respirar. A segunda aparição ocorreu três semanas antes de ele iniciar sua caminhada. Dessa vez, aconteceu na mercearia, enquanto Alfonso revirava a carteira, tentando calcular quanta cerveja poderia comprar. Andava bebendo muito naquela época e, ao contar as notas, viu uma imagem pelo canto do olho. Victor balançou a cabeça, mas não disse nada. Não precisava dizer nada. Alfonso sabia que estava dizendo a ele que era hora de parar de beber. Agora, isso. Alfonso não acreditava em fantasmas e sabia que a imagem de Victor não era real. Não havia espectro algum o assustando, nenhuma visita do além, nenhum espírito desassossegado com uma mensagem para lhe entregar. Victor era produto da sua imaginação, e Alfonso sabia que a imagem do amigo tinha sido formada em seu subconsciente. Afinal de contas, Victor era a única pessoa a quem Alfonso sempre ouvia.


Sabia que o acidente de barco tinha sido apenas isso: um acidente. Os garotos que estavam guiando o barco ficaram traumatizados, e seu horror diante do ocorrido era verdadeiro. Quanto à bebida, bem no fundo, sabia que estava lhe causando mais mal do que bem. Embora, de alguma forma, parecesse mais fácil ouvir a Victor. A última coisa que esperava era vê-lo mais uma vez. Refletiu sobre as palavras de Victor, "Ainda tem mais", e imaginou se estariam relacionadas a sua conversa com Anahi.


 De alguma forma, achava que não, mas não tinha como descobrir o que o incomodava. Suspeitava de que, quanto mais o pressionasse para uma resposta, seria menos provável que ela viria. O subconsciente agia deforma engraçada. Foi até a cozinha servir-se de um copo de leite e colocar comida para Zeus e, depois, foi para o quarto. Deitado na cama, pensou sobre as coisas que havia dito a Anahi. Pensou muito mesmo se deveria tocar no assunto ou não. Não tinha certeza do que esperava conseguir ao fazer isso, além da possibilidade de abrir os olhos dela para o fato de que Christopher Uckermann pudesse estar controlando sua vida de uma forma que ela nem pudesse imaginar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E era exatamente isso que o homem estava fazendo. Alfonso teve certeza disso assim que percebeu que alguém havia estado em sua casa. É claro que poderia ter sido qualquer um — alguém querendo ganhar uma grana fácil pegando algumas coisas que pudessem ser vendidas em lojas de penhores, mas a forma como tinha sido feito sugeria algo diferente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais