Fanfics Brasil - Christopher e Alfonso (4) Como Cada Día - Cancelada

Fanfic: Como Cada Día - Cancelada


Capítulo: Christopher e Alfonso (4)

10 visualizações Denunciar


— Você não tem uma coleira para o seu cão? — disse, fazendo parecer mais uma ordem do que uma pergunta.


— Está na minha mochila.


Christopher não conseguiu perceber sotaque algum. Como diria sua mãe, "inglês de Johnny Carson".


— Coloque-a.


— Não se preocupe. Ele só se move ao meu comando.


— Coloque-a mesmo assim. O estranho pegou sua mochila e começou a procurar a coleira. Christopher esticou o pescoço na esperança de perceber qualquer coisa parecida com drogas ou armas. Um pouco depois, a coleira estava em volta do pescoço do cachorro, e o estranho olhou para Christopher com cara de quem estava dizendo "e agora?".


— O que você esta fazendo aqui? — Christopher perguntou.


— Caminhando.


— Essa mochila é muito grande para quem está caminhando. O estranho não disse nada.


— Ou talvez você estivesse se escondendo por aí, tentando admirar avista?


— É isso que as pessoas fazem quando vêm aqui?


Christopher não gostou de seu tom, ou do que estava implícito nele.


— Gostaria de ver seus documentos.


O estranho se abaixou e procurou seu passaporte na mochila. Fez um sinal com a palma da mão para que o cachorro ficasse onde estava, e aproximou-se de Christopher para entregar-lhe o documento.


— Você não tem carteira de motorista?


— Não.


Christopher analisou o nome movendo os lábios lentamente.


— Alfonso Herrera?


O estranho concordou com a cabeça.


— De onde você e?


— Do Colorado.


— Viagem bem longa.


O estranho não disse nada.


— Está indo para algum lugar especifico?


— Estou indo para Arden.


— O que tem em Arden?


— Não sei. Ainda não fui lá.


Christopher franziu a testa diante da resposta. Astuta demais? Desafiadora demais? Qualquer coisa demais? Tanto faz. De repente, ele ja sabia que não gostava daquele cara.


— Você não se importa se eu der uma verificada nos seus documentos, não é?


— Fique a vontade. Ao voltar para o carro, deu uma olhada para trás e viu Herrera pegar uma tigelinha em sua mochila e colocar um pouco de água nela. Como se não tivesse preocupação alguma no mundo. "Isso vamos descobrir, não vamos?” No carro, Christopher passou o nome pelo rádio, soletrando-o antes de ser interrompido pela atendente.


— É Herrera como.


— Ele tem cara de francês?


— E eu lá sei como e que um francês se parece?


— Só estou curiosa. Não precisa ficar nervosinho. Estou meio ocupada aqui.


Ah, tá. "Superocupada" pensou Christopher. Muito provavelmente, comendo donuitts. Celina mandava ver pelo menos uma dúzia deles por dia. Ela devia pesar uns 150 quilos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bruna Portilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho muitos capítulos prontos para postar. Quero leitores e comentários. Caso contrário, encerro a web. Beijos, espero que gostem. Pela janela do carro dava para ver o estranho acariciar o cachorro, conversando baixinho com ele enquanto bebia água. Balançou a cabeça. Conversar com animais. Coisa de louco. Como se o cão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 125



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10

    E agora pfv, mais >.<'

  • isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38

    oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.

  • nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36

    Fic inspirada em &quot;Um Homem de Sorte&quot;, amo essa história *--*

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13

    amo sz'

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20

    Como Cada Día &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20

    continue, please! :(

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49

    &#9829;

  • isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37

    AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.

  • isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26

    Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?

  • isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10

    psé.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais