Fanfic: Como Cada Día - Cancelada
Tenho muitos capítulos prontos para postar. Quero leitores e comentários. Caso contrário, encerro a web.
Beijos, espero que gostem.
Pela janela do carro dava para ver o estranho acariciar o cachorro, conversando baixinho com ele enquanto bebia água. Balançou a cabeça. Conversar com animais. Coisa de louco. Como se o cão entendesse qualquer coisa que não fosse um comando básico. Sua ex-mulher também tinha esse hábito. Ela tratava animais como se fossem pessoas, o que devia ter servido de aviso para ter ficado longe dela logo de cara.
— Não vejo nada de excepcional.
— Tem certeza?
— Sim, tenho certeza. Sei bem como fazer meu trabalho.
Como se parecesse estar ouvindo a conversa, o estranho recolheu a tigela de água e depois colocou a mochila de volta nos ombros.
— Houve algum chamado fora do comum? Reclamações de vadiagem ou algo do tipo?
— Não. Foi uma manhã tranqüila. E, falando nisso, por onde você anda? Seu pai está atrás de você. — Christopher era filho do xerife da região.
— Diga a ele que daqui a pouco eu volto.
— Ele está bravo. Apenas diga a ele que estou fazendo minha ronda, está bem? — “Assim ele fica sabendo que estou trabalhando", pensou, mas não se preocupou em dizer.
— Eu falo.
Melhor assim.
— Preciso ir agora.
Colocou o rádio de volta no lugar, mas não saiu da sua posição, sentindo um leve desapontamento. Teria sido engraçado ver como o cara iria encarar uma prisão, com aquele cabelo de menina e tudo mais. Os irmãos Landry iam fazer as honras da casa para ele. Eram clientes habituais da cadeia aos sábados a noite: bêbados e arruaceiros, sempre metidos em brigas, na maioria das vezes um contra o outro. Exceto quando estavam presos. Nessas horas, resolviam provocar outras pessoas. Segurou a maçaneta. E qual seria o motivo de seu pai estar bravo dessa vez?` Isso era irritante, faça isso. Faça aquilo. Já preencheu a papelada? Por que está atrasado? Por onde andou? A maior parte do tempo tinha vontade demandar seu velho cuidar da sua própria vida maldita. O velhote ainda tinha a ilusão de que era o mandachuva por lá. Não tinha problema. Uma hora ele ia acabar descobrindo. Agora era hora de se livrar do hippie fracassado antes de as garotas saírem. Lá era para ser um lugar particular, certo? Hippies malucos podem acabar com tudo. Christopher saiu do carro e fechou a porta. O cachorro inclinou a cabeça ao vê-lo se aproximando. Ele devolveu o passaporte. — Sinto muito pelo inconveniente. Sr, Herrera.— dessa vez ele carregou na pronúncia de propósito.— Só estou fazendo meu trabalho. A menos, claro, que o senhor tenha drogas ou armas na sua mochila. — Não tenho. — O senhor se importa se eu mesmo ver? — Nem um pouco. Mesmo com a Constituição do meu lado, de acordo com a quarta emenda. — Dá para ver seu saco de dormir. Esteve acampando? — Estive na cidade de Burke, ontem à noite. Christopher analisou o homem, pensando no que responder. — Não há muitos acampamentos por lá. Herrera não disse nada. Foi Christopher quem desviou o olhar. — É melhor deixar o cachorro preso a coleira. — Não acho que há uma legislação sobre isso nesta região.
Autor(a): Bruna Portilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não há. É para a segurança do próprio cão. Muitos carros transitam pela avenida principal. — Não vou me esquecer disso. — Então, está bem.— Christopher virou-se antes de fazer mais uma pausa. — Se não se importar com a minha pergunta, há quanto tempo está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 125
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:26:10
E agora pfv, mais >.<'
-
isajuje Postado em 18/11/2012 - 11:25:38
oonw, não fique triste, você sabe que eu não te abandono KK' é que eu estou um tanto quanto atarefada em off e por isso não estou comentando. Assim que possível eu comento a fanfic.
-
nataliacphotmail.com Postado em 13/11/2012 - 12:55:36
Fic inspirada em "Um Homem de Sorte", amo essa história *--*
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:22:13
amo sz'
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:21:20
Como Cada Día ♥
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:20:20
continue, please! :(
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:49
♥
-
isajuje Postado em 06/11/2012 - 22:19:37
AAAAAAAAA, que coisa boa >.<' KK' agora sim, estou gostando mais ainda da história.
-
isajuje Postado em 02/11/2012 - 11:09:26
Ah, tudo bem Bruna Portilla, eu entendo. Melhoras pra você, sei como dói ç.ç' já tive infecção na garganta tbm, vê se te cuida, hein?
-
isajuje Postado em 30/10/2012 - 16:50:10
psé.