Fanfics Brasil - Cap 1 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 1

10 visualizações Denunciar


Chris) Chega uma hora, para todo vampiro, em que a idéia da eternidade se torna temporariamente insuportável. Viver nas sombras e se alimentar no escuro sem uma companhia se tornam uma existência solitária e vazia. A imortalidade parece uma boa idéia até que você percebe que vai passa-la sozinho. Então eu dormir, esperando que o som da passagem do tempo cessasse e uma espécie de morte viesse. Mas notei que o mundo não parecia mais o lugar que eu deixara estava diferente. Melhor. Parecia valer a pena voltar, agora que novos deuses eram adorados. Noite e dia, nunca estavam sós. Eu me tornaria um deles. Não sei se foi a refeição ou os 100 anos de repouso. Mas, de repente, me senti como nunca. Meus sentidos aguçados me levaram direto aos instrumentos da minha ressurreição tocando em minha velha casa.
(Christian) - Meu Deus.
(Maite) – Sua voz...
(Christian) – Quem é você?
(Chris) A pergunta provocou um desejo irresistível.
(Chris) – Sou o vampiro Lestat.
(Chris) As palavras escaparam. Com uma frase, traí toda a minha espécie. Nosso código de silêncio.
(Maite) – Vampiro? Engraçado.
(Chris) - É. Hilariante. Vocês são tão belos.
(Maite) – Suas mãos estão...
(Chris) – Geladas como a morte?
(Christian) – Você vai nos matar?
(Chris) – Não. Tudo que vocês sonharam, eu tornarei realidade. Hoje é seu dia de sorte.
(Chris) Fui ousado, eu admito. Mas eles se tornaram meus amigos, meus filhos, minha banda. Dei ao mundo um novo Deus. Eu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passa o tempo e ele se torna uma estrela do rock com sua banda, e vão dar um show, uma única apresentação... agora eh a coletiva de imprensa deles, Chris só vai dar entrevista por uma tela, não gosta desses lugares. (Pedro) – Podem me dar sua atenção? Podem fazer perguntas. Uma de cada vez. Você.(Jornalista ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais