Fanfics Brasil - Cap 10 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 10

17 visualizações Denunciar


Depois do encontro com Christopher, Dulce resolveu ir ao show da banda dele em Los Angeles.
(Dulce) – Poncho, escute, vou a Los Angeles ver o show. Eu o encontrei, Poncho. Falei com Christopher.
(Poncho) – O quê? Dulce? Quero que me escute com muita atenção. Você está confusa. Ele revelou que os vampiros vivem entre nós. Eles estão furiosos. Tentarão mata –lo no show. Você está obcecada. Estou preocupado com você.
(Dulce) – Não se preocupe. Ficarei bem. Vou despachar a bagagem e... Desculpe. Preciso desligar.
(Poncho) – Não, Dulce...
Na mansão de Christopher...
(Christopher) “A cidade dos anjos perdidos já se alimentava do sangue dos jovens. Minha presença simplesmente agitou as coisas. Faltavam 3 dias para o show. Podia sentir que algo estava para acontecer. Só não sabia o quê. “
Foi então que sentiu a presença de alguém conhecido, muito conhecido... foi a té a sala de sua mansão, onde para sua surpresa encontrou quem menos esperava: seu criador.
(Christopher) – Franco.
(Franco) – Christopher. É um prazer vê – lo, Christopher.
(Christopher) – Ver você também é. Vejo que ainda usa suas roupas antigas.
(Franco) – É difícil mudar velhos hábitos.
(Christopher) – Como conseguiu passar os anos 50 usando veludo vermelho?
(Franco) – Estava dormindo.
(Christopher) – Não perdeu muita coisa.
(Franco) – Elvis.
(Christopher) – É, Elvis.
(Franco) – Você é mais famoso que ele agora.
(Christopher) – Então depois de tanto tempo, qual o motivo dessa visita?
(Franco) – É difícil evita – lo hoje em dia, pelo menos nas conversas. O que está tentando provar, Christopher?
(Christopher) – Por favor. É um pouco tarde para bancar o pai, Marius. Passou 200 anos sem dar notícias.
(Franco) – Quase perdi tudo por sua causa. E agora fez isso de novo. Não é uma boa hora para acertar antigas desavenças.
(Christopher) – Vampiros não acertam antigas desavenças. Nós as cultivamos. Como me encontrou?
(Franco) – Eu o criei. Eu sempre sei onde você está. De qualquer modo só precisei procurar a casa mais pavorosa do quarteirão.
(Christopher) – Venha. Deixe – me mostrar – lhe como é viver na luz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juntos eles voaram até um outdoor da banda de Christopher(Franco) – Interessante. Parecem velhos druidas loucos correndo e cantando pela floresta. (Christopher) – Um retorno ao primitivo. Por aí, meus fãs me idolatram. Milhões tentando me abraçar, implorando que eu entre em sua vida.(Franco) – É o que sempre desejou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais