Fanfics Brasil - Cap 11 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 11

10 visualizações Denunciar


Juntos eles voaram até um outdoor da banda de Christopher
(Franco) – Interessante. Parecem velhos druidas loucos correndo e cantando pela floresta.
(Christopher) – Um retorno ao primitivo. Por aí, meus fãs me idolatram. Milhões tentando me abraçar, implorando que eu entre em sua vida.
(Franco) – É o que sempre desejou.
(Christopher) – De todo o meu coração negro.
(Franco) – Não pensou em mais ninguém?
(Christopher) – Eu não tenho ninguém. Você me ensinou isso.
(Franco) – Talvez deva se preparar para ter companhia.
(Lestat) – O que você quer dizer com isso?
(Franco) – Sua música acordou uma velha amiga. Pode ouvi – lá? Ou só consegue ouvir os aplausos? – fecharam os olhos e ele pode sentir o sangue de Akasha fervendo em suas veias, sentiu a presença dela, e viu a imagem das estátuas, o lugar de Akasha estava vazio e o seu rei morto...
(Christopher) – Akasha.
(Franco) – Ela despertou. Bebeu o sangue do rei. Absorveu seu poder.
(Christopher) – Ótimo. Deixe que ela venha.
(Franco) – Cancele o show.
(Christopher) – Nunca.
(Franco) – Você não é páreo para ela, Christopher. Não é um deus. Também já fomos mortais. Estamos protegendo nossa herança.
(Christopher) – Quanta consideração pelos mortais. Você devia ter me deixado continuar sendo um.
Enquanto isso no Braços do Almirante... Alguém procurava por Christopher...
(Akasha) – O cheiro está desaparecendo. Esteve aqui há muito tempo.
(Vampiro) – Gosta dele, não?
(Akasha) – Ele me lembra alguém.
(Vampiro) – Ele logo a fará se lembrar de uma pilha de ossos. Vamos desmembra – lo, sugar todo o seu sangue.
(Akasha) – É mesmo? É isso que vai fazer? - ela apareceu atrás do vampiro, o virou de frente e em um golpe só arrancou seu coração, que ainda batia nas mãos dela. Sugou o sangue e esmagou o coração do vampiro olhando em volta como que desafiando aos outros vampiros. Todos que tentavam atacá-la eram queimado por ela, estava muito poderosa, quase invensível.
(Christopher) “Deuses antigos em ruas novas. Os ingressos foram vendidos, e não só para os vivos parecia que todos os mortos – vivos também viriam. Eu sabia que haveria vampiros furiosos lá, com medo da luz que joguei sobre nossa espécie. “
(Jornalista) – Você tem algo a dizer aos outros vampiros?
(Christopher) – Sim, para falar a verdade, eu tenho. Saiam, saiam, de onde quer que estejam.
(Christopher)” Eles querem a minha morte. Pois te tentem. Podem vir. Antes morto do que sozinho. “
Já no local do show, uma noite antes.
(Vendedor) – É da boa. Não está afim?
(Vendedor 2) – Ei, gata, quer ingressos pra amanhã? Vai ver o show?
(Dulce) – Não, obrigada.
(Vendedor) – Estou vendendo a US$ 200.
(Dulce) – US$ 200? Não.
(Vendedor) – US$ 150.
(Dulce) – Vai me dar um desconto?
(Vendedor) – Vou. Vai ser demais.
(Pedro) – Escutem, só duas garotas, está bem? – escolheu Dulce e uma outra fã, chegando no local onde Christopher estava aquela noite - Quantos anos você tem mesmo? Olha só isso. Champanhe?
(Fã) – Claro. – De repente ele aparece na sala - Meu Deus, não acredito que é você! Sou sua maior fã.
(Dulce) – Bú. – soltando um sorriso encantador.
(Christopher) – Bú pra você também. – retribuindo ao sorriso à altura
(Fã) – Christopher, eu vim de Tarzana.
(Christopher) – É mesmo? E você?
(Dulce) – De Londres.
(Christopher) – Uma bárbara de Londres. Entendo. Engraçado, eu juraria que era do Talamasca. – aproximando-se dela.
(Dulce) – Talvez em outra vida. – começando a sentir um arrepio na espinha, por causa da aproximação,
(Fã) – Sou da igreja Episcopal. – puxando assunto sem sucesso.
(Pedro) – E eu sou budista. Christopher...
(Christopher) – Roger, pode levar essa garotinha de volta à igreja?
(Pedro) – Só uma hoje? Claro. Vamos, querida.
(Fã) – o quê?
(Pedro) – Vamos. Foi melhor assim. Acredite.
(Fã) – Ainda posso ir aos bastidores?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após terem ficado sozinhos...(Christopher) – Por que está me seguindo? O que você quer? – ela tira o diário dele da bolsa e coloca em cima da mesa - Então veio até aqui só para devolve – lo? Por pura bondade? (Dulce) – Quero que me mostre como é. – agora quem se aproxima é ela.(Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais