Fanfics Brasil - Cap 13 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 13

918 visualizações Denunciar


(Mulher) – Vá embora! Me solte! – depois de matá-la foi se aproximando de Dulce.
(Lestat) – Está vendo agora? Está pronta? Ainda quer isso? – com aquilo tudo tinha assustado ela, não que não quisesse viver para sempre com aquele vampiro tão interessante, por quem estava se apaixonando, mais aquela cena a deixou chocada, e não queria que com ela fosse daquele jeito, esperava algo diferente, não sabia como mais diferente - Não. É claro que não. – e foi embora a deixando estática.
VALE DA MORTE, CALIFÓRNIA.
Dia do show da banda de Christopher
(Pedro) – Eles estão agitados. Você está bem? Ei, garotas, vamos! Certo, por aqui. Deixem – no passar! Para trás, cara!
(Christopher) – Vamos, crianças.
(Pedro) – Certo, pessoal. Vamos! Deixem – no passar.
No meio da multidão...
(Poncho) – Dulce! Dulce! – de repente levou um susto, pois viu alguém que não esperava ver nunca.
(Franco) – Olá, Poncho. Preciso lhe mostrar meus quadros novos um dia desses. – Poncho se assustou mais ainda pois Franco desaparece do nada.
Um grupo de vampiros também no meio da multidão, após o show já ter começado
(Alma) – Encontre a Jesse. – a primeira música do show foi cantada.
(Christopher) – Querem mais? Essa é para aqueles que vieram por minha causa.
Christopher começou a cantar outra canção, mais ou vampiros que foram para matá-lo começaram a avançar, Franco apareceu para ajudá-lo. Lutaram muito e contra vários vampiros, mais estavam es desvantagem, e foi quando o meio do palco meio que explodiu e Akasha subiu, flutuando... matou todos os vampiros queimados... Atrás de Dulce apareceu um vampiro para ajudá-la e levá-la embora dali...
(Alma) – Akasha.
(Christopher) – Akasha!
(Akasha) – Por que ficou tão surpreso, meu amor? Você me chamou, eu vim.
(Christopher) – Meu amor?
(Akasha) – Não tenha medo de mim, Christopher. Seu desejo se realizou.
(Christopher) – Meu desejo?
(Akasha) – Uma companheira para a eternidade. Você é ousado, como sua música. Vive às claras, como eu vivi há muito tempo quando tive um rei.
(Christopher) – Teve um rei?
(Akasha) – Ele se foi. Agora você é o meu consorte. Por isso o protegi e está vivo.
(Christopher) – Você?
(Akasha) – Achou que tinha feito tudo sozinho? Também tem o ego de um rei. Eu o conheço, Christopher. Sei que deseja ter o mundo a seus pés. E vim dar isso a você. – com um movimento da mão o chamou para perto dela e e voaram sem rumo...
(Christopher) – Onde estamos?
(Akasha) – Em casa. Nós moramos em todos os lugares e onde escolhemos. O mundo é o nosso jardim.
Chegaram a uma mansão onde havia tido uma festa, causaram o terror no lugar matando todos e se apossando da casa... Na banheira fizeram amor do jeito mais selvagem e sugando o sangue um do outro, depois na cama e Christopher sugou muito do sangue de Akasha, fazendo com que ficasse mais forte. Após uma longa noite de prazer dormiram...
DESERTO MOJAVE, CALIFÓRNIA.
Na casa que habitava os sonhos de Dulce...
(Dulce) “Todos esses anos, esperei que esse lugar fosse real. Pela primeira vez na minha vida, me sinto em casa. É estranho que essa jornada tenha me trazido aqui. A esse lugar que assombra meus sonhos.
(Dulce pequena) – Tia, está sangrando.
(Alma) – Deve ficar com a sua espécie. Olharei sempre por você.
(Dulce pequena) – Quero ficar com você para sempre.
(Alma) – Para sempre é muito tempo.
(Dulce) – Tia Alma. Você não envelheceu, não mudou nada.
(Alma) – Também já fui mortal. Tive uma filha antes que Akasha me levasse. Cuidei dela dos seus filhos e dos filhos de seus filhos. Essa é a nossa família. Meu modo de lidar com a eternidade. É você que me mantém ligada ao mundo dos vivos. Quando seus pais morreram, eu a trouxe para cá e cuidei de você. – os outros vampiros chegaram avisando que a hora estava se aproximando - Não é uma boa hora. Mas você queria respostas, e agora as encontrou. Você é a sua família.
De manhã, Christopher acordou e como não estava acostumado com a luz do Sol, estranhou, mais percebeu que não fez nenhum mal para ele. Saiu a procura de Akasha, e por todos os lados que olhava via cadáveres, e cada vez ficava mais horrorizado com o que ela era capaz de fazer e também se arrependia de não ter escutado Franco. Finalmente achou Akasha e decidiu tirar satisfações, mais ela começou a falar primeiro, resolveu esperar um momento oportuno.
(Akasha) – Bebendo o meu sangue, você consegue viver na luz. Logo, o sol não machucará mais os seus olhos. Essa é só uma amostra da vida que levaremos, meu amor. Meu rei esse é seu reino.
(Christopher) – Um reino de cadáveres? Por quê? – pronto, a pergunta estava feita, porque um reino daqueles, percebia que não valia a pena viver na luz somente por esse propósito.
(Akasha) – Por que não?
(Christopher) – Foi por isso que voltou?
(Akasha) – Eles não acreditavam em nada. E agora não são nada. Mas nós mudaremos tudo isso. Daremos ao mundo algo em que acreditar. Agora venha, meu amor. Temos contas a acertar. – voando até onde Alma e os outros vampiros estavam tentando achar um jeito de destruir Akasha.
(Alma) – Desde minha primeira morte, tenho observado guiado e cuidado da minha família humana nem lembro quantas gerações.
(Franco) – Por isso temos que enfrentar Akasha. Pelo bem de sua família.
(Alma) – O nosso mundo pode acabar. O único modo de impedir isso é destruindo Akasha.
(Pandora) – Mas como?
(Alma) – Quando ela dá sangue, fica vulnerável.
(Franco) – Quem toma as últimas gotas de seu sangue não sobrevive.
(Dulce) – E Christopher?
(Alma) – Christopher se uniu a Akasha. Nós o perdemos. Esqueça – o. – Franco ficou sem graça, porque sua criação estava contra o criador e a favor de quem fazia o mal para as pessoas, mas não sabia que a opinião de Christopher havia mudado.
De repente a porta se abre e entra Akasha e Christopher.
(Akasha) – Meus filhos. Meu sangue se aquece quando vejo todos reunidos tramando contra mim.
(Alma) – Akasha.
(Akasha) – Maharet. Dirija – se primeiro ao meu rei.
Dulce se sentiu estranha ao ver seu amado ao lado de uma vampira tão malvada.
(Dulce) – Christopher, o que ela fez com você?
(Franco) – Christopher, afaste – se dela.
(Christopher) – Nunca.
(Alma) – O mundo mudou desde seu reinado.
(Akasha) – Então o mudaremos de novo. Os humanos são animais criaturas violentas. Sua destruição faz sentido.
(Alma) – Encontramos modos de coexistir.
(Akasha) – Em silêncio! Nas sombras e em desgraça! Por quê? Por respeito aos mortais? Eles não são nada para nós. São só nosso alimento.
(Franco) – Akasha, por favor...
(Akasha) – Acha que pode mudar minha vontade? Chega de discussão. Unam – se a mim, ou morrerão.
(Alma) – Não.
(Vampira) – Não.
(Vampiro) – Não.
(Franco) – Não. – Então Akasha vira-se para Christopher.
(Akasha) – Você me ama?
(Christopher) – Sim. – não podia contrariá-la em um momento tão cruscial... tinha descidido matá-la aquela noite.
(Akasha) – Então prove. – virou-se para Dulce, apontando para ela - Mate – a.
(Christopher) – Ela não significa nada para mim. – seu coração negro ficou em pedaços por ter que matar uma mulher que ele desejava e sabia no fundo que a amava.
(Akasha) – Mesmo assim quero que a mate.
(Alma) – Não tocará nela! – quase atacando Akasha, soh que foi atirada contra a parede e paralisada, não tinha como defender o único membro restante de sua família.
(Akasha) – Ainda pensa em me desafiar?! - virou-se para Christopher, ordenando - Agora.
(Dulce) – Tudo bem, tia Maharet. – viu Christopher se aproximando, e tentou tranqüilizar sua tia - É o que eu quero.
(Akasha) – Que gentil. – irônica.
(Dulce) – Estou pronta. – tirou os cabelos da frente do arranhão que tinha feito na noite anterior, quando se ofereceu para ficar com Christopher durante a eternidade, ele se aproximou e começou a sugar seu sangue, ela estava entregue, queria aquilo. Suas forças foram acabando, até que se viu numa escuridão sem fim, ela sabia que ali era seu fim e que nunca mais veria seu amado, pelo menos era isso que ela pensava.
(Akasha) – Estão vendo, meus filhos? Lembre – se da sua verdadeira família! Ou unam – se à dela. – apontando para Dulce, morta no chão.
(Christopher) – Vamos... – se virando para Akasha, furioso - Dê – me minha coroa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Akasha) – Falou como um verdadeiro rei. Venha. – ela estendeu-lhe o braço e ele imediatamente começou a sugar seu sangue com fúria, muita vontade, vontade de matá-la - Estão vendo como ele obedece? Também obedecerão ou morrerão todos. –Akasha começou a sentir-se fraca - Já chega, Chris. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais