Fanfics Brasil - Cap 4 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 4

399 visualizações Denunciar


(Uma voz) – Dulce.
(Dulce) Uma voz me chamando em meus sonhos. Tenho esse sonho desde que tinha 6 anos. Eu tenho uma família. Não é um sonho estranho. Todos os órfãos têm esse sonho.
(Alma) – Lamento, mas precisa ir.
(Dulce pequena) – Por que não posso ficar com você? Por favor, tia Alma.
(Alma) – Não quero que vá, mas é preciso.
(Dulce pequena) – Tia, está sangrando.
(Alma) – Deve ficar com sua espécie.
(Dulce) Eu sabia que havia algo errado.
(Alma) – Não queria essa vida para você.
(Dulce) – Sabia que era um deles, e fui rejeitada. Eu era ruim? Havia feito algo errado?
(Alma) – Olharei sempre por você.
(Dulce pequena) – Quero ficar com você para sempre.
(Alma) – É impossível.
(Serena MTV) – Serena Altschul, do “noticias MTV”. Christopher, o ex – vampiro e roqueiro, lançou um novo CD, “Abandonado”. Sua banda é de Nova Orleans mas ele alega ser um nobre francês do século 18 que dormiu por mais de 100 anos. Essas são cenas do novo vídeo de seu 1º álbum, “Redentor”.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CENTRO TALAMASCA PARA ESTUDOS DA PARANORMALIDADE.(Dulce) – Como todos, achei que Christopher fosse uma piada. Uma jogada de marketing. Mas suas letras chamaram a minha atenção. “Ande até o altar no fim da milha. Entregue – me sua vida nos Braços do Almirante”. Isso me soou familiar. Procurei velhos documentos de Londres. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais