Fanfics Brasil - Cap 5 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 5

12 visualizações Denunciar


CENTRO TALAMASCA PARA ESTUDOS DA PARANORMALIDADE.
(Dulce) – Como todos, achei que Christopher fosse uma piada. Uma jogada de marketing. Mas suas letras chamaram a minha atenção. “Ande até o altar no fim da milha. Entregue – me sua vida nos Braços do Almirante”. Isso me soou familiar. Procurei velhos documentos de Londres. Descobri que, no fim do século 17, havia um pub em Mile End chamado Braços do Almirante. Diziam que era um antro de magia negra e pessoas desapareceram lá. O Braços do Almirante. Ficava aqui na velha Londres. Nessa parte de Londres, só há armazéns fábricas de carne enlatadas e um clube privado no mesmo lugar. Acho que é uma irmandade de vampiros. E Christopher está nos indicando o lugar.
(Mulher) – Quem tirou essa foto?
(Dulce) – Eu.
(Mulher) – Você ainda é uma aprendiz. Não trabalha em capo.
(Velho) – Dulce, temos um código.
(Dulce) – Eu sei. “Observe as trevas mas não entre nelas”.
(Velho) – Funciona há 12 séculos. Nos registramos e observamos, nunca interferimos.
(Dulce) – Tinha de ver por mim mesma.
(Homem) – O Poncho sabe disso?
(Poncho) – Dulce?
(Dulce) – Olá, Poncho. Estava explicando...
(Poncho) – Venha ao meu escritório.
(Dulce) – É uma irmandade de vampiros no meio de Londres.
(Poncho) – Mais uma razão para ter me consultado. Escute, jesse sabemos tudo sobre Christopher. O que ele está fazendo é inédito.
(Dulce) – Por que está fazendo isso? Não está curioso? Não acha que devemos descobrir?
(Poncho) – Deixe-me mostrar –lhe algo. (ele puxa uns quadro e mostra para ela) O que está vendo?
(Dulce) – Meados do século 16. Florença.
(Poncho) – Esse?
(Dulce) – Esse homem está em ambos.
(Poncho) – Está. Todas as amostras de tinta eram autênticas. Cada um foi pintado na época de seu estilo. Seu nome é Franco. Venho tentando localiza – lo há anos. É a minha obsessão. O mais perto que chegamos do primeiro vampiro. Franco já existia em 400 a.C.
(Dulce) – Então é mais velho que Christopher.
(Poncho) – Ele criou Christopher.
(Dulce) – Como sabe?
(Poncho) – Tenho o diário de Christopher.
(Dulce) – Quero vê-lo.
(Poncho) – Prometa – me que nunca voltará àquele lugar.
(Dulce) – “Eu sou o vampiro Christopher”
Dulce começa a ler o diário de Christopher...
(Christopher) Foi no inverno de 1788. O homem que me criou levou – me a uma ilha do mediterrâneo. Se é que posso chama – lo de homem.
(Franco) – Christopher, seja bem – vindo.
(Christopher) – Quem é você? Eu o conheço?
(Franco) – É impossível me conhecer, mas pode me chamar de Franco.
(Christopher) – Sou o senhor de muitas terras. Mandarão um exército me procurar.
(Franco) – Duvido que o encontre, lord Unckermann. Está bem longe de casa. Está fraco quase morto. Mal posso ouvir seu coração. O futuro se aproxima depressa. Uma era além de minha mente antiquada. Você me ajudará a entender esses tempos. Por isso o escolhi.
(Christopher) – Escolheu – me para quê?
Franco avançou em Christopher e lhe mordeu o pescoço com vontade... seus caninos afiados sugaram quase todo o sangue de Christopher, somente lhe deixando uma gota, não o possível para continuar a viver como um mortal...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila Então, vendo-o tão frágil Franco resolveu lhe dar o dom da vida eterna, transformando-o em vampiro, dando-lhe para beber, seu sangue...(Franco) – Beba e viva. Já demonstrou bastante coragem para uma noite, meu filho. Beba e aprenda. Bom, não é mesmo? Basta. - porém ele não quis parar e continuou a sugar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais