Fanfics Brasil - Cap 9 A Rainha dos Condenados *terminada*

Fanfic: A Rainha dos Condenados *terminada*


Capítulo: Cap 9

468 visualizações Denunciar


(Franco) – Ela é sua mãe. Ela é minha mãe. Akasha, a rainha de todos os amaldiçoados. E ele é o seu rei. Akasha e Enkil quase sugaram todo o seu povo quando governaram o Egito. Eles beberam até que Enkil saciou sua sede. Sem seu par, a sede dela também cessou. Tornaram-se estátuas vivas. Ela só respeita o gosto de sangue, tanto de humanos como de imortais.
(Christopher) – Não. Solte- me! – ele soltou uma das mãos amarradas.
(Franco) – Ela o tornou muito poderoso. – prendeu-o denovo.
(Christopher) – Não pode me deter!
(Franco) – Posso ouvir o sangue dela em sua voz. Em todos esses anos sob meus cuidados, eles nunca se moveram.
(Christopher) – Até essa noite. E ela me escolheu.
(Franco) – Eu o escolhi. – Então Franco foi embora.
(Christopher) – Aonde vai? Franco! “Desde então, chamei Franco várias vezes, mas nunca houve resposta. Só uma procissão infinita de dias, meses e anos. Meu mestre me abandonou na lição mais sombria. A de que estamos sós. E não há nada além do deserto frio e escuro da eternidade. “
(Dulce) – “Poncho achou que o diário satisfaria minha curiosidade. Mas ele só me fez querer saber mais. Eu tinha de voltar ao Braços do Almirante. Não tinha escolha. “
Ela entrou no antro dos vampiros... lá realmente eles se encontrava e levavam seu alimento as vezes. Ela entrou tentando se passar por uma vampira.

(Homem) – Não quer mesmo beber nada?
(Vampira) – Daqui a pouco.
Mais os vampiros sabem quem é ou não de sua raça.
(Vampiro) – Oi.
(Dulce) – Oi.
(Vampiro) – Você vem sempre aqui?
(Dulce) – O tempo todo.
(Vampiro) Não vejo nenhuma marca.
(Dulce) – Você não viu o resto do meu corpo.
(Vampira 2) – Isso é um convite?
(Dulce) – Desculpe, estou acompanhada.
(Vampiro 2) – E... onde está seu anfitrião?
(Dulce) – Por aqui em algum lugar.
(Vampira 2) – Como se chama esse anfitrião?
(Dulce) – Franco. – Ao escutar aquele nome Christopher se surpreendeu, será que seu anfitrião teria aparecido denovo, ele olhava aquela jovem de longe, havia algo estranho nela... foi quando teve a certeza de que não era uma vampira, sentiu o medo transparecer por suas veias de sangue tão jovem.
(Vampiro) – Desculpe, não o conheço.
(Dulce) – Claro que não. Ele é antigo.
(Vampiro 2) – Não há mais nenhum antigo.
(Vampira 2) – Todos viraram pó.
(Vampiro) – A não ser que esteja numa garrafa por aí...
(Dulce) – Você tem muita coragem. Queria que o conhecesse.
(Vampiro) – Por quê?
(Dulce) – Talvez aprendesse alguma coisa. Com licença.
Ela saiu do bar e tentou fugir dos vampiros... mas eles são mais rápidos...
(Vampiro) – Vai a algum lugar? – se posicionando a frente de Dulce - Só vai doer um pouquinho. Para falar a verdade, pode até ser que você goste.
(Dulce) – Não faça isso.
Christopher resolveu aparecer nessa hora, não sabia porque estava salvando aquela jovem, mais alguma coisa nela o atraia...
(Christopher) – Você se saiu muito bem. Deveria ser mais cuidadosa.
(Dulce) – Obrigada.
(Christopher) – Por quê?
(Dulce) – Você me salvou.
(Christopher) – Que presunção. – aproximando-se - Então conhece Franco?
(Dulce) – Eu sei muita coisa.
(Christopher) – Não sabe como continuar viva. – aproximando-se mais.
(Dulce) – Acho que temos isso em comum. Apesar de eu estar na sua frente.
(Christopher) – Bem, posso dar um jeito nisso. – de repende apareceu atrás dela, seu a volta e ficou a sua frente novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyroxd

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (Christopher) – Está tremendo. (Dulce) – É o frio. – ela se arrependeu de ter dito isso, realmente estava fazendo muito frio aquela noite, mais não era por isso que ela estava tremendo, e se arrependeu porque ele chegou muito perto e ela ao tentar se afastar encostou na parede. Estava sem saída, ele pegou suas mãos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:58:17

    Adorei A Rainha dos Condenados ^^

  • manolorhcp Postado em 12/03/2012 - 17:57:25

    ¬¬' Fuck you -'- fica postando essas merdas nas webs dos outros

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:23:58

    estão dissendo que o rbd acabou mais e mentira!pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    laryssa@

  • vondy Postado em 03/12/2007 - 18:54:37

    Achei super legal esse filme assisti na escola detalhe católica jejej!!!!!!!!!! mas amei o filme e a web tá muito boa passa na minha Destinos que se atraem!!!!!!!!!

  • Postado em 03/12/2007 - 18:24:47

    se vc morasse mesmo no mexico, vc escreveria em espanhol, idiota.

  • Candyroxd Postado em 21/09/2007 - 19:41:07

    gentiii
    so pra avisa vai ser uma web curta no máximo 10 ou 15 caps


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais