Fanfic: The New`s Cullen`s | Tema: Saga Crepúsculo
P.O.V Jasper
Era dia comum na casa dos Cullen (como se isso fosse Possível),
então lá estava eu sentado na sala assistindo TV. Quando o Emmett entra na sala e diz que quanse já está na hora de começar o Barney, e que ele e a Nessie vão assistir.
- Emmett nem vem, que não tem, eu tô assistindo Tv e você vai ter que esperar - disse isso sabendo que uma hora ou outra eu iria ter que sair, já que ele era pessistente quando o assunto era assistir o Barney.
- Ah, tio Jazz por favor deixa eu e o tio Emm assitir o Barney por favooooorrrr - Disse Nessie entrando na sala com aquela cara de cachorro pidão que a Alice ensino pra ela.
- Fazer o que né! - Disse já me levantando do sofá e indo em direção à floresta, para caçar, pois já fazia algumas semanas que eu não caçava.
Corri o mais rápido que pude, realmente e estava com muita sede a minha garganta já ardia só em pensa em sague. Já sentindo o cheiro de alguns ursos corri mais rápido ainda, queria que aquela ardencia pasasse logo. Quando os encontrei à um quilômetro, tive o máximo de cuidado para que eu não possa espanta-lós. Quando me dei conta já estava com os meus dentes encravados em um deles, deveria ser o maior deles, mas pra mimm nem importava se ele fosse grante ou não, só queria que ele estivese sangue.
Quando terminei de suga-lo, cavei um buraco e o interrei (N/A: gente essa parte de cavar um buraco eu inventei, eu não sei se realmente eles fazem isso, ainda ñ tive tempo de ler os livro da Saga) para que não ficasse ali, se não algum humano poderia acha-ló e iria achar muito estranho que um urso não tivesse mais sague no corpo.
Na volta para casa tomei um outro caminho, um atalho pra falar a vedade. Quando dirrepento sinto um cheiro diferente, não era uma cheiro comum de algum animal ou lobo, era o cheiro de um humano, mas o cheiro não era mutio igual à de um humano qualquer, era como se fosse especial, pois o mesmo tinha um aroma adicionado ao seu corpo, uma aroma vapírico. Segui o cheiro até o local.
Quando vejo uma criança que aparentava ter uns 5 anos de idade, com um casaco meio marrom de camuça, deitada no chão, ela parecia desmaiada, mais mesmo assim era uma crinança e não deveria estar ali (criança: http://www.eitapiula.net/wp-content/uploads/2011/11/Suri-Cruise.jpg). Aonde será que os pais dela estavam? Bem se é que ela tinha pai e mãe. Então fui até lá para ver se ela estava bem, quando ela começa a abrir os olhos.
- Onde estou? Quem é vc? Não me machuque por favor - Ela disse ainda meio desnorteanda, mas estava assustada.
- Não se preocupe eu não vou machuca-lá - Disse para tentar conforta-lá, afinal ela estava assustada né!
Autor(a): JessiMcCartyCullen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Ashley Eu estava no meu quarto trancada, pois estava de castigo por te desobedecido minha madrasta, ela é horrível me maltrata muito e vive dizendo que se não fosse eu ela já estaria viajando por ai como dinheiro do meu pai. Mas você deve está pensando cadê o pai e a mãe dessa garota, pois ...
Próximo Capítulo