Fanfics Brasil - Capitulo 2 The New`s Cullen`s

Fanfic: The New`s Cullen`s | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 2

803 visualizações Denunciar


 


P.O.V Ashley


 


Eu estava no meu quarto trancada, pois estava de castigo por te desobedecido minha madrasta, ela é horrível me maltrata muito e vive dizendo que se não fosse eu ela já estaria viajando por ai como dinheiro do meu pai.


 


Mas você deve está pensando cadê o pai e a mãe dessa garota, pois é eles morreram, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai morreu à 1 ano atrás em um acidente de carro,  ele estava bêbado e a estrada estava muito chuvosa quando ele cochilou no volante e o carro acabou perdendo a direção e capotando, e desde daí eu as vezes choro durante à noite com falta dele e da minha mãe, ele me dizia que ela era muito linda e bondosa e que eles ficaram felizes quando ela soube que estava grávida de mim. Mas também culpo minha madrasta pelo acidente dele, porque se eles não tivessem discutido  ele não tinha saído pra beber e o acidente não tinha acontecido, bem a mesma nem  liga pro que eu digo, as vezes dá vontade de fugir de casa, pra um lugar bem longe a onde ela não possa me encontrar.


 


Mas para onde não tenho parentes em Forks e nem amigos, então eu tenho que ficar aturando ela, mesmo eu não querendo... O sono logo encostou e eu logo fui dormir, tive um sonho um pouco estranho, mas era maravilhoso. Eu estava em uma casa cheia de pessoas, eram todas lindas, uma delas era uma garota, ela deveria ser da minha idade e ela se chamava Renesmee, não sei porquê mas eu gostei desse nome, então eu e ela corríamos uma atrás da outra deveríamos estar brincando pique, ai um cara bem grande e forte de cabelos pretos e covinhas brincava também com a gente e me chamava...


 


- Trinnnnnnnnnnnn... - O despertador tocou e eu acordei ainda cansada, pois no dia anterior eu tive que limpar a casa porque a dona ``princesa`` lá tinha acabado e fazer as unhas então sobrou pra mim.


 


Acordei e tive que fazer o café, arrumei a minha mochila com o meu material e uma sanduiche de presunto com queijo e algumas frutas. Quando eu ia saindo pra escola a bruxa da minha madrasta me chama e diz pra mim levar o café dela na cama. Levei o café dela, mas quando ela provou cuspiu tudo na minha roupa que ficou toda suja.


 


- O que é isso hein garota, água do esgoto ou café! - Disse ela em uma brutalidade monstra que até eu me assustei - Eu disse que era pra você trazer café, e não isso que você chama de café.


 


- Mais... mais... - eu disse mas ela não deixou eu completa.


 


- Nada de mais, eu quero algo pra tomar de verdade, quer saber você vai ficar mais 1 mês de castigo por ter me dado essa porcaria... - Disse a mesma, então eu criei coragem e falei, afinal já estava cansada dela me explorar.


 


- Quer saber se você quiser café faça você mesma! - Disse, então sai correndo pela rua como se estivesse sendo perseguida por alguém.


 


Corri o mais rápido que pude, mas logo cansei ainda sou criança e não tenho muita força/energia pra correr rápido. Logo parei eu uma clareira ela era linda, tinha flores, de varias cores azuis, lilás, amarelas... Eu parei lá para descansar estava correndo há horas. Quando terminei de descansar peguei de novo a minha mochila e sai andando novamente, só de desta vez mais devagar.


 


Andei não muito, até que encontrei um riacho pequeno, lá molhei o meu rosto, já estava com um pouco de calor de tanto andar, molhei meu rosto e retomei a caminhada, até que cheguei eu uma parte da floresta que parecia segura o bastante pra mim passar o resto da tarde o a noite. Quando chegou pelo meio da tarde o meu estomago começou a roncar de fome e eu me lembrei do lanche que estava na minha mochila e o comi, assim sobrando apenas 2 frutas.


 


Logo a noite chegou e eu fiz uma ``cama`` improvisada com alguns montes de folhas que eu juntei...


 


...Logo amanheceu e eu já estava mais disposta a voltar a caminhar até achar um lugar a onde eu possa ficar talvez com alguém ou não, bem eu não sei direito. Estava caminhando quando me deu fome de novo e eu comi as ultimas frutas que restavam eu minha mochila, e eu pensei comigo mesma que era melhor eu achar logo algum lugar pra ficar ou eu iria começar a ficar fraca e poderia ficar doente. Andei ainda um longo tempo quando deveria ser quase um bom tempo desde que eu comi pela ultima vez mina barriga roncou de fome, então comecei a procurar algumas frutas pra eu comer, mas não encontrei quase nada, a flora de Forks era mais arvores, pinheiros, e não frutas silvestres e comestíveis.


 


Em alguma horas já, eu me sentia fraca, ou seja, não tinha quase energia pra andar. Quando derrepente...


 


Acho que desmaiei


 


...Acordei já com um homem de olhando, era estranho, será que eu deveria ficar feliz por alguém me achar ou com medo dele me machucar, já fui tão maltratada nas mãos de minha madrasta que eu peguei um pouco de trauma. Quando que consegui enxergar mais ou menos algumas coisa disse:


 


- Onde estou? Quem é você? Não me machuque por favor! - disse, eu ainda estava um pouco zonza, mas conseguia ouvi algumas coisas.


 


- Não se preocupe eu não vou machuca-la - Disse o homem de cabelo loiro e meio ondulado, ele tinha algumas cicatrizes pelo pescoço e braço, mas eu conseguia ver malmente.


 


Tentei me levantar, mas sem sucesso não estava conseguindo ainda estava muito fraca.


 


- Qual é o seu nome? - ele perguntou.


 


- Ashley - Disse ainda em um tom de voz fraco mais eu acho eu ele ouviu.


 


- Você consegue se levantar? - Ele perguntou e eu tentei assentir com a cabeça mais não consegui, então fui logo tentando levantar, mas acabei desmaiando de novo, nossa eu deveria estar mesmo muito fraca.


Ao longo do tempo eu acho que ele deveria estar me carregando e correndo comigo em seu colo, pois eu sentia um vento bastante forte no meu rosto, tentei abrir os meus olhos  um pouco mais, mas não consegui e acabei os fechando novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JessiMcCartyCullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Jasper              Eu corria o mais rápido com ela em meus braços, iria levar ela pra casa, afinal eu não poderia deixar ela lá, ela estava fraca. Por mais que todo mundo ache que eu seja um vampiro ruim eu verdadeiramente não sou. Eu ate gosto de crianças, estava pensando em algum dia eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kathe Postado em 17/10/2012 - 18:53:38

    Segunda leitora \õ/ Amando, posta mais

  • any_kelly Postado em 17/10/2012 - 00:09:43

    Primeira leitora :) Ja to amando sua web Posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais