Fanfic: The New`s Cullen`s | Tema: Saga Crepúsculo
P.O.V Jasper
Eu corria o mais rápido com ela em meus braços, iria levar ela pra casa, afinal eu não poderia deixar ela lá, ela estava fraca. Por mais que todo mundo ache que eu seja um vampiro ruim eu verdadeiramente não sou. Eu ate gosto de crianças, estava pensando em algum dia eu e a Alice adotarmos uma, mas o problema às vezes e sempre são os Volturis, eles e suas regras de que ``crianças irão contar o que realmente somos``. Em minha opinião isso e uma besteira total. Quando estava a 10 metros de casa Carlisle veio ate mim para me ajudar a levar a garotinha até o escritório dele.
- Você pode ir Jasper, pode deixar que eu irei ver como ela esta...ah e...obrigado - Carlisle disse, ele realmente estava preocupado com o estado de saúde da menina, mas quem não preocuparia. Quando eu desci percebi que o Emmett e a Nessie ainda assistiam o Barney, a Esme estava entrando na sala e a Alice e a Rosalie não estavam em casa.
- Elas estão no shopping, a Alice arrastou a Rose pra lá - Edward disse saindo do piano e se sentando no sofá com uma careta.
-Hum... - Disse meio pensativo, pois já sabia que quando a Alice cismava em comprar uma coisa ninguém tirava isso da cabeça dela.
Então fiquei esperando sentado no sofá da sala ao lado de Edward, até Carlisle terminar de examina-la, quando ele desceu quem estava na sala o olhou.
- Ela esta bem, só esta ainda muito fraca, pois o estomago dela esta roncando de fome - disse Carlisle as ultimas palavras com um riso discreto, mas era mesmo um pouco engraçado.
- Coitada dela, vovô não ri, ela esta dodói e vocês ficam ai rindo - Disse Nessie com uma cara de brava que chegava ate por um momento ser engraçada.
Emmett que ate agora estava quieto disse que talvez ela precisasse de comida pra quando ela acorda já que de acordo com o Carlisle ela estava com o estomago roncando.
- Você tem razão querido, irei providenciar logo alguma coisa pra ela comer - Disse Esme com um tom de voz maternal como sempre, eu faço a mínima ideia de como ela conseguia fazer isso. Então lá foi a Esme preparar alguma coisa para a Ashley comer. Alguns minutos se passaram até que nós que estávamos presentes na sala escutamos o barulho do motor de carro e em pensamento eu deduzi que fosse a Alice e Rose chegando.
Quando a Alice e a Rose Entraram em casa, minha fadinha ficou logo eufórica com a possibilidade de ter mais uma criança em casa, já que a mesma sabia que ela se tornaria filha da Rose, mas como a Alice adora fazer surpresa apenas o Edward sabia disso, e como eu já imaginava que era isso mesmo eu não perguntei por que ela estava tão animada assim. Não demorou muito para que a Ashley acordasse então a Esme levou o lanche dela e dizendo a mesma ela comeu tudo, mas deveria ser verdade mesmo, afinal se não ela não tinha desmaiado.
- Eu vou ver como ela se sente - Disse Carlisle subindo as escadas.
- Cadê a Bella? - Perguntei, realmente não sabia onde ela havia se metido desde manhã.
- Ela está na casa do Charlie, mas depois disse que iria visitar a mãe do Seth, ela está doente. - Disse o Edward.
- Eeeeeee, e ela nem quis me levar pra eu ver o vovô - disse a Nessie, cruzando os bracinhos e fazendo biquinho.
Quando Carlisle voltou de lá de cima ele a troce. Ela ainda estava um pouco assustada mais logo mandei uma onda de calma para ela e ela pareceu menos assustada. Como eu já deveria saber a minha esposa foi logo falar com ela.
- Oiiiii, prazer eu me chamo Alice, qual é o seu nome? - Disse a mesma, se abaixando a atura da menina, com o sorriso que ela deu de orelha a orelha que não poderia ter se assustado ela no mesmo estante se encolheu atrás e Carlisle que começou a rir baixo.
- Não se preocupe, ela não vai machucar você ela é sempre assim... feliz de mais, deixa que eu lhe apresento todos daqui, esse é a Esme minha esposa, Edward, Emmett e a Alice são meus filhos, essa é a Rosalie esposa do Emmett, aquela é a Renesmee filha do Edward e da Bella, bem a Bella não esta no momento mais você vai conhecê-la mais tarde, e como você já sabe esse é o Jasper ele é marido da nossa Alice aqui - Carlisle disse apontando para cada um.
- Então como você se chama? - perguntou Esme com uma voz doce.
- Meu nome é Ashley - Ela disse já menos assustada com o fato ocorrido com a Alice.
- Você quer brincar comigo - Nessie saiu perguntando à ela, pulando que nem um coelho.
- Quero - Ela respondeu
- Vem comigo Ashley - Nessie saiu puxando ela para o seu quarto.
Logo quando virei de costas vi uma coisa na Rose, ela estava parada ali prestando atenção na Ashley, com a maior ternura e carinho, e dali todo mundo já sabia que se a garota ficasse a morar conosco ela seria definitivamente filha da Rose. Então ela percebeu que algumas pessoas á olhavam com uma cara carinhosa, e se ela fosse humana provavelmente estaria corando agora. Ela então sai da sala em direção a floresta com o Emmett, provavelmente eles iriam caçar ou andar por ai.
Então cada um voltou os seus à fazeres, e a Alice subiu em direção ao quarto da Nessie eu provavelmente iria fazer as meninas de boneca e eu subi para o quarto. Carlisle disse que iria para o hospital e que mais tarde estaria de volta para conversar com a gente e a Ash sobre o que aconteceu com ela e se ela ficaria conosco, Esme foi fazer compras no supermercado, o Edward foi a La Push fazer sabe lá o que, já que ele não é muito de ficar fazendo isso, e eu, bom eu subi pro quarto, deitei na cama e fiquei pensando em como a Rose ficaria surpresa se ela soubesse que a Ash vai ser a sua filha.
Mas logo a linha do meu pensamento foi cortada, pois ouvia-se gritinhos histéricos de felicidade e risos vindos do quarto da Nessie, que provavelmente deviam ser da Ali e das meninas se divertindo com as roupas novas que a mesma comprou pra Ash.
Autor(a): JessiMcCartyCullen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V Alice Logo quando o Carlisle saiu, eu fui direto pro quarto da Nessie ( Quarto: http://img39.imageshack.us/img39/2245/mg61534zxs.jpg), queria logo fazer elas de minhas mini bonecas, então cheguei lá elas estavam brincando de chá da tarde (N/A: gente eu coloquei assim, pois não sei como se escreve). Quando entrei a Nessie me convidou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo