Fanfics Brasil - Capitulo 4 The New`s Cullen`s

Fanfic: The New`s Cullen`s | Tema: Saga Crepúsculo


Capítulo: Capitulo 4

23 visualizações Denunciar


P.O.V Alice


 


Logo quando o Carlisle saiu, eu fui direto pro quarto da Nessie ( Quarto: http://img39.imageshack.us/img39/2245/mg61534zxs.jpg), queria logo fazer elas de minhas mini bonecas, então cheguei lá elas estavam brincando de chá da tarde (N/A: gente eu coloquei assim, pois não sei como se escreve). Quando entrei a Nessie me convidou pra brincar também.


 


- Não muito obrigado Nessie, que tal a gente brincar de outra coisa... - Disse  mas a Nessie não deixou eu terminar.


 


- Ah, não tia, por favor não, eu não quero brincar de fingir ser a sua boneca... - A mesma disse, mas eu também a interrompi.


 


- Por favor Nessie, Please, please - Disse já implorando pra elas duas de joelhos.


 


- Ah, esta bem tia a gente brinca de Barbie com você - Nessie disse e eu logo fiquei toda animada.


Então tirei varias roupas das sacolas que eu tinha em mãos e fui dando uma roupa pra cada, para que elas se vestissem, a primeira foi a Nessie ela estava com um lindo vestido de renda todo preto em detalhe de laço na costa (Vestido da Nessie: http://www.dafiti.com.br/Vestido-Rendado-Laco-Preto-1124410.html), logo depois dei o da Ash pra ela vestir e que também era muito lindo com uma estampa com cores espirradas e a saia com babados de alcinha ( Vestido da Ash:http://www.babytown.com.br/loja/179,95,vestido-infantil-estampado-verao-babytown.htm), logo depois elas experimentaram vários outro vestidinhos, uma mais lindo que o outro.


 


P.O.V Rosalie


 


Logo depois que eu levei o Emmett pra fora de casa nós fomos caçar, e é claro como ele é guloso comeu 3 ursos e eu só 1 urso e 1 leão da montanha, não estava com muita sede, pra falar a verdade eu só queria sair de casa, estava me sentido constrangida por quase todos naquela hora estarem me olhando curiosos, ``mas o que eu poderia falar, que eu gostei da Ash e que ela era muito  linda e que se ela não tivesse pais eu iria poder ser a mãe dela, não, não mesmo por mais que eu me sentisse assim como se ela já fosse a minha filha eu nunca faria isso, já que a única  pessoa que sabe realmente disso é o Edward, mas ele não falaria pra ninguém isso, ele sabe como eu me sentiria``, e eu juro eu se eu fosse humana naquela hora eu estaria mais do que vermelha, mas meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi o Emm me chamando.


 


- Ursinha, ursinhaaaa, ursinha você virou um zumbi comedor de cérebro - O Mesmo me perguntou me sacudindo já. As vezes me pergunto se realmente eu deveria ter salvado o Emmett daquele urso, mas por outro lado esse bobão é meu marido e nós nos amamos muito e por mais que ele as vezes seja uma criança completa, ou um bobão que não sabe de nada eu o amo. Afinal eu não posso reclamar, porque por mais que ele seja um bobão/criança, ele é o meu bobão e a minha criança.


 


- Emm... Emmett para de me sacudi, e eu não virei um zumbi comedor de cérebro tá, eu só estava pensando na Ashley - Disse me sentando em um tronco de árvore, já tentando voltar a pensar naquela garotinha linda que vi algumas horas atrás de olhos azuis, pele clara e cabelos escuros, ela era realmente muito linda.


 


- Rose, olha eu sei eu não deveria esta te contando isso, mas por mais que a Alice vá me matar por estragar a surpresa dela, mas a Ash, bom ela vai ser a nossa filha, alguns dias atrás eu estava passado pelo corredor do 2º andar e vi a Alice falar alguma coisa sobre que uma garotinha iria ser encontrada por alguém da família e que ela iria se tornar a nossa filha e... - Disse o mesmo, mas eu não deixei terminar e logo dei um abraço nele, e provavelmente eu já estava com os olhos brilhando de tanta felicidade.


 


Será que realmente eu iria me tornar mãe e ter a minha própria filha, uma filha em que eu poderia chamar de minha. Ai meu Deus isso será um sonho, por que se for, eu não quero acordar nunca. Mas um detalhe que eu realmente estava esquecendo, bem pra falar a verdade dois detalhes, o primeiro deles os Volturis e suas regras e o segundo de que as visões da Ali são baseadas nas decisões das pessoas, então daqui em diante eu teria que torcer para que ela fique conosco.


 


- Emmett diz que não tá brincando comigo né - disse quase sem folego e ele assentiu - Ahh, isso é maravilhoso... - nem terminei de falar e ele me puxou logo para um beijo demorado mais também como se fosse uns os nossos primeiros beijos.


 


Eu ainda consigo lembrar da primeira vez em que ele me beijou de surpresa, eu estava no meu quarto arrumando algumas coisas quando o mesmo entra do nada dentro no meu quarto e diz que o ele precisava e um beijo mas do que precisava de sangue, então ele me agarrou com força e me beijou, nós ficamos ali nos beijando por um bom tempo, e quando nós paramos para pegar um pouco de ar (por mais que nós não precisássemos) eu percebi eu ele também me amava, e que eu não seria rejeitada como eu fui pelo Edward.


 


Mas voltando aos fatos atuais, nós ficamos mais alguns segundos ali e nos separamos.


- Eu te amo - ele disse com a sua testa colada na minha


 


- Eu também te amo ursão - eu disse, as vezes digo pra mim mesma que algum dia eu tivesse que escolher as pessoas que eu pretenderia ficar pelo resto da minha vida imortal, eu com certeza ficaria com o Emmett ao meu lado e é claro a minha família.


 


E nós ficamos lá nos beijando e conversando por um bom tempo. Até que nós decidimos voltar pra casa pra saber como era que estava por lá, quando voltamos já era noite e provavelmente o Carlisle já havia chegado do hospital então nós teríamos que conversar sobre o caso da Ash, e se ela iria ficar conosco ou não, se ela iria ser a minha filha ou não.


 


><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< 


Gente tá aqui alguma das roupas que a Alice comprou pras meninas eles são lindos:


OBS: gente eu não consegui achar só as roupas então vc`s ai nas suas imaginações tirem apenas os vestidos e assessórios, pro que a Alice tinha comprado


Nessie:


1.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-calcas-e-bermudas/calca-rosa-lilica-ripilica_136159_180_1.jpg


 


2.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-casaquetos-e-jaquetas/trench-coat-flame-vermelho_136235_180_1.jpg


 


3.    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/foto/0,,18690947,00.


 


4.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-conjuntos-e-vestidos/macaquinho-em-cotton-kyly-mescla-kyly_131673_180_1.jpg


 


 


Ashley:


 


1.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-conjuntos-e-vestidos/vestido-rosa-lilica-ripilica_136847_180_1.jpg


 


2.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-calcas-e-bermudas/calca-preta-lilica-ripilica_136126_180_1.jpg


 


3.    http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-conjuntos-e-vestidos/vestido-floral-de-alca_123595_180_1.jpg


 


4.   http://img.ak-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/meninas-casaquetos-e-jaquetas/casaco-trico-feminino-kyly-marinho_133842_180_1.jpg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JessiMcCartyCullen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leitores da minha fic, eu estou mudando de site, ou seja, eu vou excluir essa conta porque as coisas são muito esquisitas é tudo muito diferente, mas a minha fic The New`s Cullen`s, estara disponível  em: http://fanfiction.com.br/historia/266965/The_News_Cullens/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kathe Postado em 17/10/2012 - 18:53:38

    Segunda leitora \õ/ Amando, posta mais

  • any_kelly Postado em 17/10/2012 - 00:09:43

    Primeira leitora :) Ja to amando sua web Posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais