Fanfics Brasil - Primeiro capitulo-------- Moans Of Pleasure Pain and Love

Fanfic: Pain and Love | Tema: BDSM


Capítulo: Primeiro capitulo-------- Moans Of Pleasure

43 visualizações Denunciar


   -Cristopher...Ô Cristopher...


Uma voz excitante perambulava um quarto, no qual o aroma de cerejas e cigarro se misturavam.Ao lado de uma grande persiana uma garota de aparentemente um metro e sessenta estava com o quadril recostado sobre o beiral, trajava um espartilho branco com amarras em cetim em suas costas, e babados na região do quadril, cristais complementavam na região do busto, deixando-a com os seios volumosos.Na parte debaixo uma calcinha pequena ligava suas cinta-ligas, onde uma meia calça sete oitavos acompanhava sua perfeita e delineada coxa.Pálida e perfeita.


  Os cabelos eram negros e escorriam por dentre suas costas, cobrindo seu belo par de omoplatas e então ficando na altura de seu quadril, redondo e apetitoso.Seus olhos esverdeados cintilavam conforme a luz da lua rasgava as persianas quarto a dentro.Algo, alguém mais precisamente estava deitado no leito daquele ambiente, aparentava estar de braços e pernas abertas, era um homem, tinha cabelos negros da altura dos ombros, estava nú na parte do tórax e na região da virilha, usava uma cueca boxer preta.Seus braços estavam algemados na cabiçeira daquela cama de carvalho, as algemas eram fortes...Acredite, não seria fácil escapar daquele "brinquedinho" 


 Em sua boca, uma Gag Ball, presa por fitas de couro presas por detrás de suas orelhas, seus olhos estavam abertos e cintilavam, parecia um animal que esperava pelo momento mais excitante de sua vida, o volume no meio de suas pernas crescia a cada passo que aquela joem dava em sua direção.


  A garota se ajoelhava na cama e logo em cima das coxas do rapaz, subia lentamente, ficado com as fartas coxas na lateral da costela deste, apoiava as mãos sobre o tórax deste em quanto um sorriso malicioso surgia em seus lábios.As mãos desciam, indo em direção a roupa íntima do rapaz, o dedo indicador adentravam pela roupa íntima lentamente, apoiando o indicador com o polegar e lentamente abaixava a cueca deste, a cueca já estava para baixo de suas coxas, em quanto a jovem passava a beijar desde o centro do tórax deste, até a região da virilha, passando a língua ali lentamente e logo levantava a parte posterior de seu corpo, olhando para o membro rígido e pulsante do rapaz, os lábios estavam abertos em uma forma oval, onde a saliva se acumulava e escorria em um pequeno filete em direção ao membro do garoto, logo a saliva se misturava com um líquido transparente que ali já estava.


     Algo estava errado, afinal, o papel de animal irracional e frenético era do homem ao ver uma garota daquela forma, uma garota quase nua na sua frente, no caso, aquele papel fora domado por aquela linda jovem, que agora....Parecia gemer de prazer.


-Hora de nos divertimos...Não é Cristopher?


 A jovem abaixava seu busto, abrindo a boca lentamente e então abocanhava o membro deste lentamente, deixando a saliva percorrer a virilha do rapaz, a jovem movimentava a língua lentamente sobre o membro do garoto, que por sinal, tentava expulsar aquela Gag Ball de sua boca e uivar feito um animal irracional.


 Era prazer de mais para apenas uma noite, era algo...Intenso e romântico...


-Cristopher...Me faça uma mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A noite tinha sido frenética, os gemidos de prazer, as carícias, as dores, tudo perfeitamente prazeroso.         Era de manhã, ambos estavam no colégio, afinal, cursavam o último ano do ensino médio, estavam se preparando para cursar a faculdade, se preparando para a vida depois daquele ú ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 05/12/2012 - 21:21:22

    muuito boa sua web :)) dá uma olhada na minha ?? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • layschristine Postado em 27/10/2012 - 11:49:35

    Gostei bastante da sua escrita. Posta mais mais uma leitora nova aqui(:

  • marianasvs Postado em 17/10/2012 - 23:20:42

    Segunda a comentar. Amei a escrita e contexto. Posta maais *-*

  • bruna_pereira Postado em 17/10/2012 - 23:16:01

    Primeira a comentar u_Ú História diferente aqui. Finalmente um bom contexto e-e. Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais