Fanfics Brasil - Anatomy Lessons-----------------2° capítulo Pain and Love

Fanfic: Pain and Love | Tema: BDSM


Capítulo: Anatomy Lessons-----------------2° capítulo

23 visualizações Denunciar


    A noite tinha sido frenética, os gemidos de prazer, as carícias, as dores, tudo perfeitamente prazeroso.


        Era de manhã, ambos estavam no colégio, afinal, cursavam o último ano do ensino médio, estavam se preparando para cursar a faculdade, se preparando para a vida depois daquele último ano.


  Catherine caminhava lentamente pelos corredores do colégio, em suas mãos um livro "BDSM", não era um livro muito... Fácil de se ver na mão de uma adolescente, mas... Ela adorava tudo aquilo, todos os modos de tortura, todos os prazeres envolvidos naquilo tudo.Trajava uma saia amarela com xadrez, parecidas com aquelas de colegial de novelinhas clichês, uma blusa social com manga até os cotovelos, o que fazia os seios ficarem prensados e aumentava o tamanho dos redondos e fartos seios. Em sua canela uma meia três quartos e um sapato preto, aparentemente um pequeno tamanco.


-Buh!!!


  Duas mãos tapavam seus olhos, impossibilitando a garota de observar para onde ia.O cheiro era conhecido, a leveza das mãos, o toque mais meigo, o formato daquelas mãos...Era ele. A garota se virava roubando um breve beijo dos lábios do maior, que agora apoiava a mão direita nos cabelos dela, e a outra apoiava na cintura, acariciando o local lentamente, ambos se afastavam, deixando os lábios ligados apenas por um filete de saliva.


- Haha... Oi meu amor, você esta linda.


- Obrigada, Nerd.


 Eles riam, afinal, era aquele o apelido do rapaz pelas suas notas e o modo como se vestia, calças xadrez, suspensórios...Sim, ambos eram animais na cama, mas... Fora dela eram completos bobões e românticos.


- Quer um pouco de adrenalina hoje Fufi?


- Ainda com esse apelido rosa e fofo? Enfim, quero! O que é?


  O maior colocava a mão no seu bolso de trás, retirando de lá uma chave redonda, parecia as chaves das salas de aula, estava com algumas ferrugens, mas, nada de mais.O garoto ficava rodando a chave lentamente no indicador direito.


-O que é isso?. Disse a garota, olhando para aquele objeto de forma como se já estivesse sentindo prazer só de ver como o garoto rodava aquele objeto.


-Adivinha.


-Não sei...Chave do seu carro?


 Ele riu, ela era boba, e sempre tirava sorrisos inesperados dele.


-Não. Chave da aula de biologia... A sala esta vazia, hoje é um dia com poucos alunos... Os espetores não estão aqui, afinal, estão todos em reunião por quatro horas... Que tal?


  Por coincidência, eles estavam de frente a sala 8, a dita sala de biologia. Ela apanhou a chave da mão do rapaz e logo abriu a porta, puxando-o pela gola da camisa, olhava em torno para ver se realmente não havia ninguém, não havia.Ambos eram doentes, como poderiam transar dentro de uma sala de biologia?


-Hoje é minha vez de ser mau com você.


  O garoto riu, desabotoando a blusa da garota rapidamente e a jogando em direção as mesas que costumavam ficar na sala de biologia, aquelas mesas grandes para mexer com instrumentos e essas coisas.


-Bom... Contanto que... A noite seja minha vez, tudo bem.


 Ele balançou a cabeça positivamente, já desabotoando o sutiã negro da garota, jogando-o em cima de uma pia ara lavar as mãos da sala. A garota desabotoava o cinto da calça do garoto rapidamente e abaixava suas calças, deixando-o ali com uma cueca boxer branca, se podendo já notar o volume que crescia a cada minuto no meio de suas pernas.


- Vejo que essa criança já esta acordada..


 Ele riu, como sempre, a risada era escândalosa, o que fazia a garota beija-lo de maneira frenética, logo o rapaz já estava sobre a garota, entre suas pernas e com o membro rígido dentro de sua amada, a garota arranhava suas costas em quanto seus seios se elevavam a cada respiração ofegante. O rapaz não aguentava ver aquela cena, aqueles belos seios ali, se elevando a cada respiração, logo os lábios abocanhavam o seio direito e a mão esquerda o seio esquerdo, ambos brincavam com os mamilos.


- Ahn...Ahn....Cristopher como você é...Como você é mau.


  O rapaz retirava seu membro de dentro da intimidade da jovem, um líquido esbranquiçado escorria pela intimidade desta, molhando então a mesa de mármore abaixo de ambos. Na mesa ao lado do casal objetos para microscópio, tubos de ensaio, objetos para mexer os líquidos entre outras coisas. Aquela não era exatamente a sala de biologia e sim o laboratório de biologia e química. O rapaz apanhava um daqueles pequenos tubos de vidro, usado para mexer substâncias e logo se deitava sobre a garota, apanhando aquele tubo e penetrando-a lentamente com aquele objeto. A garota gemia em tom alto, mordendo os lábios com força, o que fazia um filete de sangue escorrer pelo canto direito, o líquido mais rubro e precioso de ambos.


-AHN...CRISTOPHER...COMO ÍSSO É BOM...


  Ambos continuavam naquela transa dolorosa e prazerosa.


Logo ambos se levantavam, se vestindo rapidamente e arrumando os cabelos.Catherine jogava os cabelos negros e longos para tras, formando aquela pequena franja delicada sobre seus olhos, apanhava o livro.Cristopher se vesti, apanhava a chave e logo saiam da sala, como se nada tivesse acontecido.


   Como seria a noite de ambos?Como seria a vez de Catherine torturando seu amado?Será que ela o deixaria livre dos choques?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fufi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Cristopher e Catherine haviam chegado em casa, após um dia cansativo e prazeroso no colégio, tinham tarefa de física, tema? Atrito.  Cristopher estava sentado no sofá com o controle da televisão nas mãos em quanto Catherine estava seja lá onde, talvez, procurando um modo de satisfazer seu amado. - C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 05/12/2012 - 21:21:22

    muuito boa sua web :)) dá uma olhada na minha ?? http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • layschristine Postado em 27/10/2012 - 11:49:35

    Gostei bastante da sua escrita. Posta mais mais uma leitora nova aqui(:

  • marianasvs Postado em 17/10/2012 - 23:20:42

    Segunda a comentar. Amei a escrita e contexto. Posta maais *-*

  • bruna_pereira Postado em 17/10/2012 - 23:16:01

    Primeira a comentar u_Ú História diferente aqui. Finalmente um bom contexto e-e. Gostei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais